Bruca Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Pessoal estivemos neste sábado em Corumbá para pescar uns tucuninhas. Eu, Joelson, seu filho Mateus, o irmão do Joelson ZICO e um amigo. Chegamos um pouco tarde devido ao atraso do Joelson :twisted: mas tudo bem, na próxima sou eu quem vou dormir mais :lol: . Bem, seguimos atrás do tucunas e logo pela manhã faturamos alguns, mas nenhum troféu, tudo na faixa abaixo de 1,5 kg. Paramos para o almoço e fizemos um delicioso churrasco as margens da represa. Barriga cheia, fomos novamente atras dos bocudos. Mais tucunas foram pegos, resolvemos atravessar para outra margens que estávamos e após uma sequencia de arremessos, POW! Peguei meu primeiro dourado!!!! Bicho saltou alto! Joelson gritou "É Dourado!" Tinha na faixa de 3/4 kg, uns 60 cm. Detalhe: enquanto trabalhava o peixe, Joelson preparou a máquina e o passaguá para não perder o bicho, mas INFELIZMENTE :( O fela da mãe escapou! Faz parte... Semana que vem agente volta lá ne Joelson para pegar o bruto. Totalmente confirmado! Corumbá IV dá dourado também! Isca meia água - MS Pro team. Segue umas fotinhas tiradas... Abraços! Nosso piloteiro mirim: Esse tem PEDIGREE Um mergulho pra tirar o peixe do enrrosco: Churrasco tava Bão! VLW Joelson! Tô de atestado médico! Bora pesca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Massa Bruca, peixes legais ! saiu até um azulzinho!!! Bão demais treinar o filhão desde cedo. Mas tem uma coisa, CADÊ A CHAVE DE SEGURANÇA no bracinho dele :shock: ? Mooooço, faz isso nao.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Massa Bruca, peixes legais ! saiu até um azulzinho!!! Bão demais treinar o filhão desde cedo. Mas tem uma coisa, CADÊ A CHAVE DE SEGURANÇA no bracinho dele :shock: ? Mooooço, faz isso nao.. bração Tudo por conta e risco do PAI - Joelson.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Linda pescaria, parabens, e não tinha peixe para o almoço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Tiago tucunaré, Sempre ele usa... inclusive salva vida.... como estavamos proximo de onde acontecia o churrasco, menos de 300 metros... Foi um vacilo... minha esposa quando viu a foto primeira coisa que ela perguntou foi do salva vida... por mais que fosse perto... não poderia ter acontecido... Vou ficar atento na próxima pescaria... valeu pelo lembrete Confirmo! era pertinho mesmo.... E ele foi BEM devagarinho..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Bruca, A partir de amanhã estou liberado Amanhã tenho que dar uma passada no trabalho mas quarta podemos ir hein! Na quinta também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Blza moçada, cadê o dourado? Sei não...rsrsrsrs.. vou perguntar pro filho do Joelson.....rs ..criança não mente...se bem que é filho de pescador...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Joelson tô afim de ira na SM este mês...e aì bora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Show de bola galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Sei não esse pessoal ai, o maior peixe sempre some da foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Rogerio Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 IAi Eu pesco eles triram as fotos. eu confirmo o o dorado era grande, so que não era maior que meu tucunaré de 3 uilos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Blz Bruca, Joelson, Zico e Matheus. Valeu a pescada. Neste FDS vou lá no Corumbá estrear o barco novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Parabéns galera, belos peixes... matheus menino, não começa a aprender com seu pai a mentir o peso dos peixes não...meio kilo tudo bem...mas o dobro...uahuahuahuahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Joelson. esse peixe do Seu filho é um tucunaré amarelo. Tu tava achando que era paca por causa das pintas mas não é não. Paca é da região amazonica. Não tem em Corumba IV não! hahahahhahaha Bela pescaria. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Blz de pescaria pessoal. E mais sorte na próxima, para o douradão sair na foto!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Joelson. esse peixe do Seu filho é um tucunaré amarelo. Tu tava achando que era paca por causa das pintas mas não é não. Paca é da região amazonica. Não tem em Corumba IV não! hahahahhahaha Bela pescaria. abraço Paca? uauahuahuahuahuahuahauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Valeu bando de PI, blz de pescaria, Mateus faz o q o Marquinhos falou, não aprenda com seu VAMPIRÃO a mentir não. PACA? SÓ SE FOR PACACETE, HUAU HUAU HUAU HUAU.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 É dureza... é dureza fazem a fama em cima do pequeno pescador. Ainda falam que teve dourado que pulou, rodopiou e ate gritou: "Éééééé truco!" 4 pessoas num barco, um com um dourado fisgando e ninguem, mas ninguem mesmo tirou uma foto. Pode deixar feriado vo la e perguntou ao dourado sobre essa historia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Grande Matheus, O show foi seu cara! Parabéns aos demais pescadores. Henrique Beltrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Dourado é um bichinho esperto de escapar. Agora esses dourados em Corumbá IV deve ser show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 É isso aí galera... Na próxima vou fazer de tudo pra mostrar o doudarão! Diga-se de passagem, foi o meu primeiro na artificial... Semana que vem tem mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Ah neeeim!!! Ainda tirou onda com vcs.....kkkkkkkkkkkkkkkk 8) 8) IAi Eu pesco eles triram as fotos. eu confirmo o o dorado era grande, so que não era maior que meu tucunaré de 3 uilos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2008 HEHEHE e ainda chamou eles de incompetentes.... Nem foto do dourado fantasma eles tiraram, e olha que ia ficar show a foto dele pulando. Ou então uma sub aquática dele tirando a isca da boca embaixo dágua com um palito de dente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2008 A Joelson, essa foto ai quando nem existia maquina fotografica digital. A cara do Joelson ainda brincava de bolinha de gude, nem barba tinha... Não me venha com xurumelas gauchim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 Show de pescaria hein moçada....tô com saudades do Corumbá...rs Abraço e vamos ver se consigo matar as saudades de lá no fim de semana. Valeu demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.