Dr.Fredao Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Fredão...Parabéns pela organização desta pescaria. Uma das mais emocionantes, mesmo porque perdi meu material quando tentei fisgar um destes monstros do lago...hehehe...Me registrei no fórum por sua sugestão. Parabéns também ao Rui (Portuga) pela Caranha/tambaqui...Estou dentro da próxima expedição...é só avisar...absFala bicho,Foi uma bela pescaria, Acredito que a expedição cana brava,vai dar certo. Te mandei um video com a estruturado local. Estou organizando pra gente da um pulo lá no rancho sexta. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 E os meus colegas vão conseguir agendar isso para Outubro??? joia::: Caso contrário, naquele de Novembro tenho que ficar de fora... buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Fredao Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 E os meus cole Fala Rui então, Outubro é o feriado das patroas, se não emenda dois seguidos ae ninguém guenta o chenhen nhen mau:: mau:: mau:: . Mas novembro é nois de novo muda este compromisso pro feriado de Outubro. Que novembro danca:: danca:: danca:: é nóis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Fredao Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Parabéns parceiro... Pegaram bons tucunas... Agora esses Tambaquins ou caranhas... . Valeu Joelson, Saíram alguns tucunas bons, nada extraordinário, mas extraordináriomesmoéessedo seu avatar,/ lepa eim deve ter sido na casa de dois digitos?? Rapaz foi aprimeiravezque fizemosapescaderedondospor lá,demos sortequeo piloteiro tinha avistado algumas naquela região e fizemos a ceva com milho, A pescariaem si ébem pouco dinâmica cansativa mais a arrancada é sem igual. como diria Johny hoffman são os hulks. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Fredão, Por vezes já vi estes tambaquis rodando por lá, mas nunca dei sorte de estar equipado para eles. Os mesmos estão lá devido a barragens particulares estouradas. mas tem algumas caranhas nativas gigantescas também. Muito bacana vocês terem pego este bruto. Parabéns pela pescaria. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Fredao Postado Setembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Fredão, Por vezes já Parabéns pela pescaria. ::tudo:: Fala Xandengo, Kra eu acredito que estes tambaquis são artificiais mesmos, jáli que não existem eles na bacia araguaia tocantins, podem ser tanto pelo estouro de barragens quanto pelo enchmento de represas com a barragem, fora que já vi videos de pesca com caranhas nativas imensas. São brutíssimos, e expertíssimos, nenhum atacou linha grossa, e se descesse o molinetinho com linha 0,18 era 1 minuto eles pegavam, O piloteiro falou que direto ele tá pescando e vê eles na superfície geralmente em cardume. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Fredão, Por vezes já Parabéns pela pescaria. ::tudo:: Fala Xandengo, Kra eu acredito que estes tambaquis são artificiais mesmos, jáli que não existem eles na bacia araguaia tocantins, podem ser tanto pelo estouro de barragens quanto pelo enchmento de represas com a barragem, fora que já vi videos de pesca com caranhas nativas imensas. São brutíssimos, e expertíssimos, nenhum atacou linha grossa, e se descesse o molinetinho com linha 0,18 era 1 minuto eles pegavam, O piloteiro falou que direto ele tá pescando e vê eles na superfície geralmente em cardume. Fredão, Em 2009 se não me engano, peguei a primeira revoada de aleluias em novembro lá na represa. Estávamos eu, Eribert e Líbia, eu nunca vi tanta caranha na minha vida, todas boiando para comer tanto as aleluias quanto só as asas mesmo. Muuuuuito peixe, mas nem estavamos com tralha adequada, nem isca e muito menos conseguíamos nos aproximar, era chegar perto e elas afundavam. Isso ocorreu por um dia inteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Fredao Postado Setembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 . . Xandego, Kra mais que cena deve ter sido eim, eu já vi uma dessas em pesque e pague e fiquei abismado com o tanto de redondo comendo, acho que é a isca preferida deles, já vi em pesqueiros gente usando tanajura com asas pra pegá-los. O Eribert é o mago da serra né, ele não soube como pegá-las?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 . . Xandego, Kra mais que cena deve ter sido eim, eu já vi uma dessas em pesque e pague e fiquei abismado com o tanto de redondo comendo, acho que é a isca preferida deles, já vi em pesqueiros gente usando tanajura com asas pra pegá-los. O Eribert é o mago da serra né, ele não soube como pegá-las?? Na verdade nos faltou foi equipamento na hora, com um equipamento de fly e qualquer mosquinha seca tenho certeza que eles teriam entrado. Tanto que no dia posterior coloquei o fly no barco, mas aí já era, não vimos mais o frenesi das milhares de caranhas. doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Grande Rui, pode ter certeza, pescar de molinete é uma paixão nacional no Brasil!! ::fishing Eu só pesco de molinete e tenho certeza que é uma questão de costume de cada um. Abraço Olá Amigos! Eu sou o Rui,... [...] Apesar de ser óbvia a diferença de precisão no lançamento com carretilha, podem crer que não deixei de fazer nada com os conjuntos de molinete que tenha feito com a carretilha! Salvaguardando a questão da precisão que eu já assumi, acredito que há uma grande dose de exagero nas comparações depreciativas e sobretudo uma questão de imagem associada... Mas isto é outra conversa... [...] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Belos azuis, e esse redondo então putz ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 ola parceiro ,beleza de pescaria ,muitas emocoes,mas me diga voce usou para cevar o ponto de caranhas ,pelo visto funciona mesmo parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Fredao Postado Outubro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Belos azuis, e esse redondo então putz ::tudo:: Fala TiWillian. Os redondos foi um show a parte mesmo. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Fredao Postado Outubro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 ola parceiro ,beleza de pescaria ,muitas emocoes,mas me diga voce usou para cevar o ponto de caranhas ,pelo visto funciona mesmo parabens Fala Geovane, ceva feita de 30 kilos de milho 5kilos de quirera de milho, 5 kilos de soja, e 5 kilos de farelo de soja, receita própria. Abs boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.