Custom by Marco Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Blank St Croix SCIII e SCII e um custom USA 25lbs, e a marbling 14lbs Pass. Fuji Titânio Cabos em cortiça Flor extra Peças 100% CBM Acabamento Marbling Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Lindas Marcão ! E as minhas ? Frio:: Ansiedadeeeeee.... doeu:: doeu:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Lindas Marcão ! E as minhas ? Frio:: Ansiedadeeeeee.... doeu:: doeu:: Abraços Ligue para mim amanha, preciso dar uns pitacos em alguma coisa herhehehehe Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Ok Marcão, te ligo amanhã... ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Lindas Marcão... parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 oloko:: oloko:: quanta maravilha mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Marcão top d+ valeu!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Afff é de deixar o caboco doido! surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.