Custom by Marco Postado Setembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Marcão muito linda. joia::: Não posso nem mostrar pra minha filha. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Marcão cuidado com essa vara ,daqui a pouco tem muito marmanjo pedindo da mesma escondido por ai :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: PS: ficou linda msm Parabéns . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Muito linda, a Pietra vai querer pescar sempre agora. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Marcão muito linda. joia::: Não posso nem mostrar pra minha filha. :gorfei: heheheh é verdade Fabrício, todas quer viram o pai teve que colocar a mão no bolso :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Obrigado por observar o trabalho da CBM. Você a Pietra tem 5 anos e já faz parte do Clube CBM, varas feitas para pescadores exigentes. :gorfei: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Marcão cuidado com essa vara ,daqui a pouco tem muito marmanjo pedindo da mesma escondido por ai :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: PS: ficou linda msm Parabéns . :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Edin! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: Belo trabalho Marcão ::tudo:: ::tudo:: Agora o bicho pega no forum, depois do uso das melissinhas, agora com as tiarinhas que eles chamam de BUFF, vai ter uma cambada de seguidores que vai pedir glitter nas varinhas, porque atrai os predadores :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Muito legallll Marcão.. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Muito linda, a Pietra vai querer pescar sempre agora. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Helson! A Pietra já é uma pescadora, a diferença agora é que ela tem um CBM exatamente como idealizou, com Glitter, borboletas e cor de rosa. Valeu!!!! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: Belo trabalho Marcão ::tudo:: ::tudo:: Agora o bicho pega no forum, depois do uso das melissinhas, agora com as tiarinhas que eles chamam de BUFF, vai ter uma cambada de seguidores que vai pedir glitter nas varinhas, porque atrai os predadores :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , com certeza se algum professor falar que Glitter chama os peixes por causa do brilho, não vou vencer :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , não posso ser eu a falar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Mas se preciso for contratamos um marqueteiro. abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.