auricelio Postado Fevereiro 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2007 A melhor forma de apresentar-me que encontrei foi fazer esse pequeno relato, bem, trabalho como guia de pesca de robalos & cia, vou começar apresentando a CIA; Pequeno Serra, pego com jumping 40g Merinho ! Krill Caranha ! Polvo, sem comentarios ! Pequeno Tarpon ! Marcão e Pescada ! Pequeno Badejo ! Continua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Fevereiro 18, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2007 Bem, aqui estão os robalos; peva ! Desculpem, as fotos estão muito grandes ! Abs, Auricelio. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2007 Grande Auricélio, se o objetivo era infartar os usuários do fórum, tú conseguiu... vou ali tomar meu sub-lingual... rsrsrsrsrsrssssssssssQue apresentação show!!!Agora aproveita uma destas obras de arte e edita seu avatar. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 O cara pega até polvo no plug ! Fera pura... :shock: Recomendo ( contudo ) uma apreciação na forma de colocar as fotos ( vide tópico específico no Fórum ), até para não distorcer as imagens e/ou campos do Fórum ! :oops: No mais, é isso aí, meu camarada. matando todos de vontade... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 Caro auricelio, estou te mandando a conta do teclado novo, este aqui esta sem condições de uso devido a babada provocada por suas fotos. Parabens e seja bem vindo e contra pra gente onde fica esta maravilha e como contactar voce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Show de Bola Auricelio...esses robalos me mataram de inveja...coisa linda de prateados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Grande Auricélio, se o objetivo era infartar os usuários do fórum, tú conseguiu... vou ali tomar meu sub-lingual... rsrsrsrsrsrssssssssss Que apresentação show!!! Agora aproveita uma destas obras de arte e edita seu avatar. :lol: Grande Xandego, sempre que possivel, irei postar relatos de minhas saídas aqi em Barra do Cunhaú RN, e para mim é uma honra participar dess forum.abs, Auricelio. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Kid M, vou tentar não errar mais na hora de postar as fotos, valeu pela dica ok ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Caro auricelio, estou te mandando a conta do teclado novo, este aqui esta sem condições de uso devido a babada provocada por suas fotos. Parabens e seja bem vindo e contra pra gente onde fica esta maravilha e como contactar voce. Adhemar, fica no Rio Grade do Norte, mais precisamente em Barra do Cunhaú ( litoral sul ) e caso alguem queira aparecer por aqui é so me ligar ok !83/9115-0855 abs, Auricelio. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 E para dizer que não falei das flores; Adoro esse peixe, pena que aqui eles não ficam muito grandes ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2007 Mas que cara mais metido esse Auricelio! :shock: E ainda vem reclamar que os tucunas 8) não crescem muito... :wink: Para de reclamar de barriga cheia... :roll: e deixa eu ir pescar minhas traíras! :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so adoçando a boca da mossada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.