João Baptista Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Bom dia galera! Comprei alguns equipamentos na Empório da Pesca de São José do Rio Preto: http://loja.emporiodapesca.com.br/ Preço bom para muitos itens. Fiz contato antes da compra por e-mail e telefone com o Fernando onde o atendimento foi ágil e excelente e o material chegou certinho danca:: Eles ainda estão alimentando o site, portanto, mesmo que não conste no site, faça contato com eles que eles têm muita coisa lá. Pra mim APROVADA e RECOMENDADA à turma. ::tudo:: Fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Sou cliente deles de longa data. Ney, Alex, Fernando, todos pronto p bem atender. Sem dúvida uma das melhores lojas de pesca do interior e sem nada dever as grandes da capital joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Baptista Postado Setembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Não conheço fisicamente a loja Lamana, mas gostei muito do atendimento. O pessoal é atencioso e entende do assunto, bem diferente do que eu costumo ver aqui na minha cidade. Certamente voltarei a comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 SOU CLIENTE DO NEY/ALEXA MUITO TEMPO, OS CARAS SÃO BACANAS MESMO. TOP TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Baptista Postado Setembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Estive na loja física semana passada e eles têm muito material. Acabei comprando mais coisas danca:: Compensa mandar um e-mail ou telefonar caso não conste o que quer no site. Loja show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Gaúcho Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 O Ney sabe tudo de pescaria...de material nem se fala. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Aprovado, já comprei nessa loja. Show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nei de Jesus Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Valeu galera !!! Estou aqui para oque vocês precisarem . apartir de maio o site estará completo ... E ainda esse ano assistência técnica autorizada Shimano ; Grande abraço e boas pescarias !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Muito boa...bom atendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Junho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Tenho que concordar, eu tambem prefiro a Emporio na região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Tanaka Postado Novembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 A loja física é bacana, tem muita coisa boa, o atendimento dos caras é 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCostaga Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Òtima sugestão. Preços camaradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Dezembro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 a loja é fera mesmo......tem de tudo e com preços excelentges.......p mim é a melhor de Rio Preto e região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.