Wagner Martins Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Sou um novato nos foruns de pesca, mas uma coisa que descobri é a ombridade que existe entre os pescadores que anunciam seus itens nos classificados; É um respeito maluco quase maior do que o presencial, eu ja comprei de todos os cantos do Brasil e tudo sempre foi na mais perfeita ordem, e isso me deixou mal acostuma. Essa semana eu achei um item que nem precisava mais, ja que a algum tempo o mesmo pescador ja tinha anunciado em outro forum, fiz uma oferta que foi recusada e a vida seguiu ate essa semana o anuncio apareceu nos classificados do Forum turma do Bigua. Pois bem, o Anunciante foi derrumando o valor dia a dia ate que com uma tucuna seduzido pela bonnie osso, mordi a isca e fechei a compra..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: isso se deu no dia 19/09, no dia 20/09 as 10:00 eu recebi os dados pra deposito, bancos em greve eu deixei pra fazer um DOC no dia 21/09 no valor estipulado pelo vendedor. No dia 21/09 como de costume chego na fabrica e navego nas novidades dos foruns; E achei um anuncio do mesmo vendedor em outro forum que ja estava com o mesmo item em processo de venda no dia 20/09 e venda concretizada hoje dia 21/09. segue o link do post no Bigua, acho deselegante colocar o link do outro forum. viewtopic.php?f=7&t=26320&p=299094#p299094 Fica o ************A L E R T A ************* nem todos que oferecem os seus produto nos classificados são iguais. Pode ate ser que foi sem intensão ou esquecimento não me avisar pra depositar o dinheiro pois ja tinha se comprometido com outra pessoa, mas e se o DOC tivesse sido feito, o outro comprador iria fazer o que?? quem levaria o item?? quem teria o dinheiro devolvido!!!! A intenção não é denegrir ninguém, muito menos generalizar, torço pra que o ocorrido seja um caso isolado, pois sou um iscolatra inveterado e não tenho pretensão de mudar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Pena, hein. Mas o anunciante citado aí tbm está irregular, haja vista não possuir o número mínimo de mensagens postadas no FTB. Aliás... tem vários assim... pessoal está se cadastrando só para vender material. Não estão respeitando as regras de postagem mínima do usuário vendedor. - Somente poderão anunciar seus produtos usuárioscom mais de 30 (trinta) mensagens no fórum. (Não adianta insistir para q esse número abaixe). Fora outras regras quebradas frequentemente, como os Up's. Creio que os moderadores estejam pescando, pois se não, esses tópicos já estariam bloqueados. Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Caro Wagner, Inicialmente ficam as desculpas da Equipe de Moderação pela existência do anúncio ! arrow:: Não era para ter permanecido ativo ! ::ops As regras são claras quanto a isso, exatamente como uma forma de minimizar esse tipo de risco... Uma das coisas que precisa começar a acontecer com maior frequência, o que não deixa de existir algumas vezes, é a ação preventiva dos próprios usuários em torno de situações dessa natureza, denunciando-nos essas situações, pois o FTB está se agigantando muito para um "patrulhamento" da forma que gostaríamos fosse feito ! Por outro lado, é muito difícil querer "filtrar" ações das pessoas que comercializam produtos, pois existirá SEMPRE a impossibilidade de um CONSENSO do que estabelecer como REGRAS ACEITÁVEIS ! Um dos fatos - sempre polêmicos - é o que pode e o que não pode... Devemos ter em mente que lugar para COMERCIALIZAR PRODUTOS é no Mercado Livre e outros do tipo. arrow:: Aqui deveríamos nos ater aos excessos das caixas de pesca, ou produtos ( DE PESCA ) que estejam sem uso ! arrow:: Mas anuncia-se desde carro, à lotes de terra (sítios), barcos, motores de popa, relógios, contrabando e por aí vai... (claro que há um filtro - já foi melhor, reconheço - mas está cada vez mais complicado comparecer e agir a todo instante...) Importante lembrarem que a Equipe de Moderação é composta de alguns poucos usuários, com poderes de interferência, o que não lhes aufere a obrigatoriedade de atuar sistematicamente em todos os tópicos postados... (nem haveria como agir desse modo). Mas o fato nos serve de alerta, e DENTRO DO POSSÍVEL tentaremos nos fazer ainda mais presentes (enganam-se aqueles que pensam que por não estarmos postando, não estamos acessando...). Bola pra frente ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Setembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Caro Wagner, Inicialmente ficam as desculpas da Equipe de Moderação pela existência do anúncio ! arrow:: Não era para ter permanecido ativo ! ::ops As regras são claras quanto a isso, exatamente como uma forma de minimizar esse tipo de risco... Uma das coisas que precisa começar a acontecer com maior frequência, o que não deixa de existir algumas vezes, é a ação preventiva dos próprios usuários em torno de situações dessa natureza, denunciando-nos essas situações, pois o FTB está se agigantando muito para um "patrulhamento" da forma que gostaríamos fosse feito ! Por outro lado, é muito difícil querer "filtrar" ações das pessoas que comercializam produtos, pois existirá SEMPRE a impossibilidade de um CONSENSO do que estabelecer como REGRAS ACEITÁVEIS ! Um dos fatos - sempre polêmicos - é o que pode e o que não pode... Devemos ter em mente que lugar para COMERCIALIZAR PRODUTOS é no Mercado Livre e outros do tipo. arrow:: Aqui deveríamos nos ater aos excessos das caixas de pesca, ou produtos ( DE PESCA ) que estejam sem uso ! arrow:: Mas anuncia-se desde carro, à lotes de terra (sítios), barcos, motores de popa, relógios, contrabando e por aí vai... (claro que há um filtro - já foi melhor, reconheço - mas está cada vez mais complicado comparecer e agir a todo instante...) Importante lembrarem que a Equipe de Moderação é composta de alguns poucos usuários, com poderes de interferência, o que não lhes aufere a obrigatoriedade de atuar sistematicamente em todos os tópicos postados... (nem haveria como agir desse modo). Mas o fato nos serve de alerta, e DENTRO DO POSSÍVEL tentaremos nos fazer ainda mais presentes (enganam-se aqueles que pensam que por não estarmos postando, não estamos acessando...). Bola pra frente ! joia::: Grande Kid M.... pelamordeDeus, eu adoro o forum Turma do Bigua, acho fantástico o respeito que existe entre os frequentadores a maneira como os moderadores lidam com os contratempos .... longe de mim pensar que os moderadores tem algo a dever ou que deveriam ter feito :amigo: O post que fiz é realmente pra alertar a todos que estão na mesma zona de conforto que eu estava, quase que no piloto automatico achando que todos os anunciantes dos classificados são iguais em postura, palavra garantida ou o bom e velho BIGODE (coisa que meu Pai me ensinou a honrar). Como vc mesmo disse, serve de alerta.!!!!! Abraços Pescadô, bola pra frente!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Wagner, Fique tranquilo, pois tem momentos em que o "chapéu usado" é o "institucional" ! arrow:: Já dei um ajuste no tópico transgressor... lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Setembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Pena, hein. Mas o anunciante citado aí tbm está irregular, haja vista não possuir o número mínimo de mensagens postadas no FTB. Aliás... tem vários assim... pessoal está se cadastrando só para vender material. Não estão respeitando as regras de postagem mínima do usuário vendedor. - Somente poderão anunciar seus produtos usuárioscom mais de 30 (trinta) mensagens no fórum. (Não adianta insistir para q esse número abaixe). Fora outras regras quebradas frequentemente, como os Up's. Creio que os moderadores estejam pescando, pois se não, esses tópicos já estariam bloqueados. Abraxx Edu Então Eduardo, é sobre isso que to falando o cara tava todo irregular e eu mesmo assim entrei!!! Esse é o intuito do Alerta, tirar as pessoas que estão acostumada das suas zonas de conforto e procurar pesquisar mais antes de fechar... qualquer negocio!!! Mas agora eu to escaldado :gorfei: :gorfei: :gorfei: , caio mais não!!! E melhor, vou tentar participar mais e filtrar essas irregularidades direto para a moderação... Valeu, Pecadô... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosss10 Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Aí é froids! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 O maior problema é que colocam o mesmo produto em vários fóruns e eu já perdi iscas nessa jogada de fóruns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.