Kid M Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 É mais que provável que vocês já tenham visto o novo "regulador" implementado pelo Adm ( não confundir com o "síndico"... ), para os esquecidos de que o uso do "avatar" é algo recomendado aqui no Fórum ! Mais do que crítica ( e/ou discussão sobre o assunto ), gostaria mesmo de contar com a ajuda de todos para que isso se regularizasse o mais rápidamente possível e voltássemos a ter uma identidade visual dos nossos ususários ! Ajudar aos que não sabem, é ums "Missão" de todos nós ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Muito bem lembrado KID, e avisar para rapaziada que quanto mais atual melhor visualização dos mesmos. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Muito bem lembrado KID, e avisar para rapaziada que quanto mais atual melhor visualização dos mesmos. abraços Po Ferreira tu mudou pacas em! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Ele ta ate bonitinho com ele bigodinho kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2008 Olha aí....pelo menos agora todos terão avatares...hehee... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2008 O problema é que não consigo hospedar foto em site algum devido a bloqueios aqui no meu serviço!!! Vários Sites tem restrição de uso bloqueado pelo provedor da PMMG!!! Vai ficar sem então!!! :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2008 O problema é que não consigo hospedar foto em site algum devido a bloqueios aqui no meu serviço!!! Vários Sites tem restrição de uso bloqueado pelo provedor da PMMG!!! Vai ficar sem então!!! :( :( :( Manda a imagem pro moderador e pede a ele a gentileza de colocar para você... É uma opção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2008 Meu avatar tinha desaparecido e eu não tinha entendido o porquê... :wink: Já arrumei! 8) Mas devo dizer que eu tava achando graça no "meu avatar" de quando eu estava sem um... :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :mrgreen: Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.