Edson Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Bem pessoal, vou acertando as tralhas para ir pescar no angatu em fevereiro, e gostaria de saber dos mais entendidos, se compensaria fazer um upgrade (rolamentos de ceramica, carbontex etc) e aproveitar para dar um grau geral nas carretilhas, e onde fazer esse tipo de serviço. Queria fazer nessas duas carretilhas Abu revo Skeet Reese (essa já ta usada, já sofreu bastante com umas cachorras monstras :gorfei: :gorfei: mas continua perfeita, e pretendo utiliza-la para pescar com jigs, meia agua etc) Curado 201 e7 (praticamente zera usada só para teste, pretendo utiliza-la para hélice) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Olá amigo, precisar trocar não precisa, a Abu já vem com discos de carbono, não precisa colocar carbontex, já na Curado é bom colocar, pq os originais, de dartanium, se desgastam com o tempo, mas não é nada urgente, vc pode usá-la assim mesmo e trocar no futuro, e os rolamentos de cerãmica realmente melhoram o arremesso, aumentam a distancia, mas em AM náo é necessário arremessos tão longos, a Skeet Reese e a Curado 200, com rolamentos originais, já lhe proporcionarão arremessos ótimos para a pesca dos açus. Caso vc queira colocar os carbontex na Curado, pode encontrá-los na fishing master http://www.fishingmaster.com.br/ que também tem os rolamentos de ceramica abec 5 e abec 7, a troca dos discos nas carretilhas qq bom mecãnico pode fazer, ássim como a dos rolamentos, mas se quiser alguém altamente recomendado procure o Celso da oficina da pesca em Ctba http://www.oficinadapesca.com.br/ que estará super bem servido. Abs e boa pescaria :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Olá amigo, precisar trocar não precisa, a Abu já vem com discos de carbono, não precisa colocar carbontex, já na Curado é bom colocar, pq os originais, de dartanium, se desgastam com o tempo, mas não é nada urgente, vc pode usá-la assim mesmo e trocar no futuro, e os rolamentos de cerãmica realmente melhoram o arremesso, aumentam a distancia, mas em AM náo é necessário arremessos tão longos, a Skeet Reese e a Curado 200, com rolamentos originais, já lhe proporcionarão arremessos ótimos para a pesca dos açus. Caso vc queira colocar os carbontex na Curado, pode encontrá-los na fishing master http://www.fishingmaster.com.br/ que também tem os rolamentos de ceramica abec 5 e abec 7, a troca dos discos nas carretilhas qq bom mecãnico pode fazer, ássim como a dos rolamentos, mas se quiser alguém altamente recomendado procure o Celso da oficina da pesca em Ctba http://www.oficinadapesca.com.br/ que estará super bem servido. Abs e boa pescaria :amigo: Oi João Luiz...na própria fishing master trabalha o Beto...Bom de serviço tb...abração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Olá Edson, fica aqui minha sugestão: Vc pode adquirir os discos de freio e lubrificantes na FishigMaster e trocá-los vc mesmo. Eis um vídeo tutorial no YouTube: Caso não queira arriscar, além das oficinas indicadas pelos companheiros acima, existe em Goiânia a Oficina do Barbosa, no Setor Campinas, cujo telefone e endereço eu perdi, mas nas lojas de pesca o pessoal sabe te informar. Um abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Se as carretas estão novas, por enquanto não vale apena trocar as peça, pois vai gastar dinheiro sem necessidade. Deixa para trocar quando as peças estiverem mais desgastadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 qual graxa é melhor pra lubrificar a revi permier e marine posrts GTS??? a base de litio ou teflonada??? posso comprar o óleo e graxa da fishing master e ficar tranquilo que o produto é de boa qualidade??? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 rapaz eu comprei da fishing master e num tive nenhum problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Opa vlw pelas respostas, vou esperar vou mecher por enquanto n qd voltar de SIRN eu envio as carretas para a Oficina da pesca que é a mais comentada, eu n faço pois n tenho muito dom e nem tempo para ficar fuçando nas carretas joia::: joia::: joia::: Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 te mandei uma MP ai amigo... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Janene Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 OI,tenho uma aldebaran mg7 e gostaria de saber, o que eu poderia mudar nela se alguem soubero q posso trocar mandem po MP valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Opa Ibrahim, tem coisas que vc pode mudar, tais como os rolamentos de arremesso, os dela são S-ARB e vc pode colocar os de cerãmica Abec 7, mais soltos. Também pode colocar os discos de fricção de carbontex. Mas, na real, a Aldebaran é uma carretilha TOP, uma das melhores do mundo, não é preciso trocar nada nela, vc só trocará por perfeccionismo, ou seja, pode trocar, mas não é necessário. Abs. :amigo: OI,tenho uma aldebaran mg7 e gostaria de saber, o que eu poderia mudar nela se alguem soubero q posso trocar mandem po MP valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.