Léo G.Filho Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Léo Depois coloque os contatos da pousada. Este lugar parece sensacional. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: O lugar é muito bom mesmo e com muito peixe. Vale a pena conhecer. ::fisherman ::fisherman O telefone da pousada é (66) 3563-2055, para mais informações visite o site http://www.thaimacu.com.br. Estou o disposição. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 joia::: Que show de imagens.Parabens,bela pescaria. palmas::Valeu Claudio ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Amigo que pescaria show, os tucunas do São benedito na minha opinião são os mais bonitos do Brasil... Parabens a vc e a familia. Faz algum tempo que não vou ao Thaymaçu, mas relamente uma pousada fantastica. abs Dini Carlos, também acho que é um dos, ou senão o mais belo tucunaré dos nossos rios. ::fish2 ::fish2 Esta foi a primeira vez que conheci a pousada e fiquei abismado com o atendimento. palmas:: palmas:: Valeu!!! tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 SHOW De Pescaria meu amigo!!!!!!!!!11 ESPETACULAR!!!!!!!!!! Mais nada a comentar!!!!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Obrigado Pinguim mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Que isso em Xara !!!! dizer oque parceiro!!! Muito lindo esse lugar, os peixes e as imagens perfeitas!! meus parabéns!! palmas:: palmas:: palmas:: Abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Que isso em Xara !!!! dizer oque parceiro!!! Muito lindo esse lugar, os peixes e as imagens perfeitas!! meus parabéns!! palmas:: palmas:: palmas:: Abraço. :amigo: Grande Léo, Esse lugar é fantááááástico, a mais de 10 anos eles praticam o pesque e solte ::fishing e com certeza comprova que tem muito peixe, e que peixe vivo vale muito mais que morto. ::tudo:: ::tudo:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Quanto peixe! Parabéns pela pescaria! Show! Ainda quero pescar pelo meno um tucunaré fogo. Esses peixes parecem que foram pintados! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Sensacional Léo!! Estes FOGO são uma pintura, pegou uns trairões muito chiques também!! TOP a pescaria meu amigo! ::tudo:: O cenário da pousada é que é muito feio só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Prabens leo joia::: joia::: Coisa fina essa pescaria, lugar lindo, peixes diversos, esportividade 1000! Nao estive nessa pousada, mas meu pai foi com a turma dele, e voltou igual a vc, maravilhado com o local, é o destino certo pra qualquer pescador! Não pode faltar no curriculo de qualquer amante da pesca esportiva ::fisherman , ainda mais voce, que foi com a familia inteira, provavelmente vai ficar na sua memoria para sempre! ::tudo:: ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edjailson Batista Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Rapaz, é de ficar com água na boca. Lindos peixes, lindos locais e pelo que vi a estrutura é boa mesmo. Estava procurando um lugar assim para levar a família, já que a mulher me cobra uma pescaria junto :gorfei: , vou entrar em contato com o lugar. Se você puder me dar umas dicas de lá agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Quanto peixe! Parabéns pela pescaria! Show! Ainda quero pescar pelo meno um tucunaré fogo. Esses peixes parecem que foram pintados! Abraço! Obrigado Gabriel, esses tucunas são mesmo uma pintura. alegre:: alegre:: alegre:: Abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Sensacional Léo!! Estes FOGO são uma pintura, pegou uns trairões muito chiques também!! TOP a pescaria meu amigo! ::tudo:: O cenário da pousada é que é muito feio só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Grande Xande,É parcero a pescaria foi bem sucedida, graças ao empenho de todos do barco, ::fishing ::fishing não tem como não se inspirar logo cedo com uma vista daquela. oloko:: oloko:: O pesque e solte dá com certeza resultado, pois lá se pratica a muito tempo e se tem uma coisa que lá não falta É PEIXE. ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Prabens leo joia::: joia::: Coisa fina essa pescaria, lugar lindo, peixes diversos, esportividade 1000! Nao estive nessa pousada, mas meu pai foi com a turma dele, e voltou igual a vc, maravilhado com o local, é o destino certo pra qualquer pescador! Não pode faltar no curriculo de qualquer amante da pesca esportiva ::fisherman , ainda mais voce, que foi com a familia inteira, provavelmente vai ficar na sua memoria para sempre! ::tudo:: ::tudo:: Abraços Cara, fiquei impressionado com o local, preservação total, diversidade de peixes. doeu:: doeu:: Levar a família pra pescar em um local desse e ainda mais pegar peixe, vai ficar pra vida inteira. alegre:: alegre:: alegre:: Valeu ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Rapaz, é de ficar com água na boca. Lindos peixes, lindos locais e pelo que vi a estrutura é boa mesmo. Estava procurando um lugar assim para levar a família, já que a mulher me cobra uma pescaria junto :gorfei: , vou entrar em contato com o lugar. Se você puder me dar umas dicas de lá agradeço muito.Caro Edjailson, pode ir sossegado a estrutura é top, a pousada passou por um reforma e está impecável, os quartos todos espaçosos e muito bem limpos, o atendimento deles é formidável. legal:: mestre:: Vai sem medo.A respeito das dicas é só perguntar que estou a disposição. Aguardo. Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Amigo que pinturas estao este tucunare ai lindos mesmo parabens a vcs e sue familhas pela bela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Amigo que pinturas estao este tucunare ai lindos mesmo parabens a vcs e sue familhas pela bela pescariaValeu Andre. ::tudo:: ::tudo:: Esse tucuna fogo é mesmo diferenciado, é sem dúvida um dos mais belos peixes da bacia amazônica!!! danca:: Abraço. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Léo, uma pescaria show dessas com a família é surpreendente! Só tucunas brutos, e ainda apareceram uns couros e trairões palmas:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Léo, uma pescaria show dessas com a família é surpreendente! Só tucunas brutos, e ainda apareceram uns couros e trairões palmas:: Abraços :amigo: Grande Pedro, tive muita sorte, pois a grande maioria dos tucunas foi entre 3 a 4 kg, alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: chique demais mestre:: mestre:: ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 belíssimas imagens!!! Muito diversificada pescaria!! Parabénss palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 belíssimas imagens!!! Muito diversificada pescaria!! Parabénss palmas:: Valeu Rafael ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 um dos melhores relatos que ja li por aqui, quantidade, qualidade e diversidade de peixe...ainda mais com a familia junta, perfeito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 um dos melhores relatos que ja li por aqui, quantidade, qualidade e diversidade de peixe...ainda mais com a familia junta, perfeito!!!Dudu,Muito obrigado pelos comentários, palmas:: palmas:: palmas:: essa pescaria foi realmente incrível, saiu muito peixe ::fish2 ::fish2 Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Maravilha de pescaria, ainda mais pela variedade de peixes e as fotos ficaram show, parabéns! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Rapaaaz.... que pescaria sensacional!!! Meus Parabéns!!! ::tudo:: Lugar feio pra caramba meu jovem... rsrsrsrs Belos peixes e lindas imagens!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Outubro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 sensacional.. sem palavras canarioooooooo maninho me passa o contato desse local? abracos.? e estou sem palavras pra dizer que pescaria. showwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.