Léo G.Filho Postado Outubro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 top a pescaria.... Parabéns parceiro... pescar com a família não tem preço Valeu Joelson joia::: Cara, é muito gratificante compartilhar esses momentos com a esposa e filho danca:: danca:: danca:: Abraço parceiro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 A cor desses tucunas é fantástica,parabéns.Por acaso quanto sai essa empreitada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Show de Bola!!! palmas:: palmas:: Pescaria Variada!!! Ai sim!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Maravilha de pescaria, ainda mais pela variedade de peixes e as fotos ficaram show, parabéns! ::tudo::Valeu TiWillian,Tentamos variar no máximo os peixes, mas os Tucunas fogo e os Trairões foram os que mais saíram, que chato né :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Rapaaaz.... que pescaria sensacional!!! Meus Parabéns!!! ::tudo:: Lugar feio pra caramba meu jovem... rsrsrsrs Belos peixes e lindas imagens!!! Abraços Grande Rodrigo,Lugarzinho mais ou menos :gorfei: :gorfei: :gorfei: Além da beleza do local, tem muito peixe. PERFEITO!!! palmas:: palmas:: Abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 sensacional.. sem palavras canarioooooooo maninho me passa o contato desse local? abracos.? e estou sem palavras pra dizer que pescaria. showwww Juliano,A Pousada é a Thaimaçu Lodge fica no sul do Pará. No site vc encontra todas as informações que vc precisa. http://www.thaimacu.com.br . Caso precise de mais informações é só pedir. A pousada é show de bola, em todos os quesitos é nota 10. palmas:: palmas:: Abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 A cor desses tucunas é fantástica,parabéns.Por acaso quanto sai essa empreitada?Sergio,O valor da diária é de R$ 760,00 com tudo incluso. Abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Show de Bola!!! palmas:: palmas:: Pescaria Variada!!! Ai sim!!! ::tudo:: ::tudo:: Obrigado parceiro!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guapore Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Cumpade, primeiramente parabéns, deve ter sido incrível esta pescaria e com a família junto ai tudo se torna melhor, mas me tira uma duvida, qual seria a traia mais indicada pra um lugar deste? Forte Abraço....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Pescar com a família já é de mais num lugar destes ainda!! show parabéns pela viajem, fotos e variedade de peixes ... saiu até uma big tuvira :gorfei: :gorfei: :gorfei: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Cumpade, primeiramente parabéns, deve ter sido incrível esta pescaria e com a família junto ai tudo se torna melhor, mas me tira uma duvida, qual seria a traia mais indicada pra um lugar deste? Forte Abraço....... Grande Thiago,Me desculpe pela demora na resposta e obrigado. Os equipamentos que utilizei foram: Varas de 17 e 20 lbs Linha de multi de 30 e 40lbs Iscas artificiais de todas as modalidades (superfície, meia água e jigs de pêlo) Se precisar de mais alguma dica é só perguntar. Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Pescar com a família já é de mais num lugar destes ainda!! show parabéns pela viajem, fotos e variedade de peixes ... saiu até uma big tuvira :gorfei: :gorfei: :gorfei: abs É Leandro foi realmente especial esta pescaria. Agora a big tuvira da medo :gorfei: :gorfei: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guapore Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Opa Léo, sem problemas....Mas em relação aos peixes de couro, vi que tavam estourando 0,90. Nesse caso o que vc indica? Forte Abraço....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Chadud Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 estou indo pra thaimacu dia 3 de dezembro..o que me dizem da epoca? sera que eh bom? abs a todos Parabens pelo relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Que pescaria... em família então, sem comentario... Show... Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 LInda Pescaria em familia! Parabens pelo relato Leo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Outubro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Quanta fartura e diversidade!!! Em família, melhor ainda. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Opa Léo, sem problemas....Mas em relação aos peixes de couro, vi que tavam estourando 0,90. Nesse caso o que vc indica? Forte Abraço....... Thiago,Como já disse não é minha praia peixes de couro, mas sempre levo minha traia pesada pra tentar os brutos. A respeito da linha meu guia disse que eu deveria ter levado linha 1,00 ou 1,20 principalmente para os Jaús que ficam no meio das pedras. Abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 estou indo pra thaimacu dia 3 de dezembro..o que me dizem da epoca? sera que eh bom? abs a todos Parabens pelo relato!!! Grande Vitor,Nunca pesquei nesta data em nenhum rio, mas pelo que sei o rio deve estar enchendo e segundo meu guia é uma época muito boa para todos os peixes, menos Tucunaré e Trairão. Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Que pescaria... em família então, sem comentario... Show... Parabéns! Obrigado Thiago !!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 LInda Pescaria em familia! Parabens pelo relato Leo!Obrigado Gustavo,Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Quanta fartura e diversidade!!! Em família, melhor ainda. Parabéns!!! É Wilian acertamos na veia, saiu peixe pra todo lado ehehehehehe!!! joia::: Obrigado :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.