Fábio Espirro Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Caros amigos, Estivemos em SIRN no 2o grupo do Fabrício Biguá que está recolhendo nossas melhores fotos para fazer o relato oficial desta pescaria. No entanto, não consegui conter a euforia em dar o meu depoimento sobre essa incrível pescaria. Na realidade, apesar de eu ter ficado satisfeitíssimo por ter batido o meu recorde pessoal e de toda a Piranha com Cachaça, o peixe não quis ajudar muito. Sairam alguns outros bons exemplares mas, no geral, tivemos muita dificuldade de ferrar os bocudos, apesar de termos trabalhado bastante. Mas, sobre isso, o mestre Biguá deverá passar todos os detalhes. Eu queria falar mesmo é sobre os maravilhosos dias que passamos. Éramos 7 da Piranha (Espirro, Maurição, Mobby, Magoado, Gugu, Mal-Feitão e Coxinha) e outros 7 de outras turmas (Fabrício, Ramon, Mauro, André, Rogério, Leo e Rodrigo). Não sei da parte deles mas da nossa parte foi como se fôssemos amigos há vários anos, tal foi a empatia do grupo. Confesso que estava meio receoso com o encontro dessas turmas porque nós da Piranha com Cachaça somos muito mais brincalhões do que pescadores e eu fiquei com receio de não interagirmos com os "profissionais" que estávamos prestes a conviver. Qual nada ! A turma é mesmo profissional na hora da pesca mas todos muito gente-fina, sempre fazendo questão de nos passar suas experiências e ninguém era fominha e "bitolado" ao peixe quanto eu imaginava. Quanto a estrutura e organização, absolutamente nenhuma crítica. Tudo perfeito, com destaque para o nível de educação e cordialidade da tripulação. Resultado: 5 DIAS INESQUECÍVEIS !!! Em nome da Piranha com Cachaça, agradeço a todos vocês parceiros desta pescaria, em especial ao mestre Fabrício, que é um exemplo de pescador e sobretudo um exemplo de ser humano !!! Aê mestre, não esquece de nós não, falou ? Agora, com muito orgulho e extrema felicidade, segue um "furo de reportagem" das fotos que serão publicadas pelo Fabrício (meu recorde, é claro !): Abraço a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Setembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Pelo jeito este ano as coisas ainda não estão encaminhando como muitos imaginavam lacou:: ....o Peixe esta muito manhoso em geral diabo:: diabo:: Mas a turma ta trabalhando duro e achando lindos exemplares..como este seu Espirro...Lindo Peixe!!!! Parabéns! palmas:: palmas:: palmas:: Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Valeu Fábio! Parabéns, mais uma vez, pelo belíssimo exemplar mestre:: . Tive grande alegria em poder fazer parte deste grupo e fazer boas novas amizades :amigo: . Como você bem falou, foi tudo perfeito. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Parabéns pelo recorde Espirro,pena não termos nos conhecido,nós estávamos no Mirim,vcs chegarm depois e foram embora de manhã,grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Fábio....eu é q só tenho a agradecer a oportunidade de ter feito mais 10 grandes amigos. Sim, todos, sem exceção, pessoas do mais alto nível, sabedoria, inteligência, senso de humor, de humanidade e o escambau. Perderia a tarde toda aqui escrevendo o quanto virei fã desta turma... :amigo: Foram dias incríveis onde o peixe manhoso foi apenas um detalhe. Os almoços, os jantares, as piadas e etc, foram incríveis. E vc ainda acertou um enorme peixe. palmas:: Com certeza eu, os Piranhas e os outros amigos cresceram como pescadores e estarão melhor preparados para a próxima temporada. Agora adicionamos mais 1 variável em meio as tantas q dificultam as capturas: - Água em bom nível e secando = não é sinal certo de peixe na linha....kkkkk :gorfei: Adicione aí a pressão atmosférica, temperatura da água, PH, lua, pressão de pesca, cor da isca, etc, etc, etc e se vire nos 30, malandro....kkkk... Estou separando aqui as poucas fotos q realmente valem a pena serem postadas....Em breve completo o seu relato. Obrigado mais uma vez pela companhia e q venham outras dezenas de pescarias. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Espirro.. parabéns pela pescaria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Spirro top, que jaca! Belo peixe e a foto ficou top demais! Parabéns! Realmente Fabrício e esses citados são pessoas ímpares e devem ter feito com que a pescaria mesmo com situação adversa fosse top como comentou! PS.: Quanto mais eu vou pescar na Amazônia menos eu a entendo!!! kkkkkkkkkk Fabrício disse tudo, nível bom, secando, lua boa, água top e o peixe nada! acho mais fácil entender as mulheres!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Valeu Fabio , so tenho agradecer a companhia de voces nessa grande turma , pois foi muito top mesmo foi show , o pessoal e muito 10 , pois bem os brutos estavao manhosos , mas o peixe foi o de mesmo o que valeu foi a amizade as conversas eo mais importante as risadas ::tudo:: ::tudo:: A foto ficou show , depois eu posta a do meu aqui tambem Gostaria de dizer que essavturma esta de parabens quem sabe poderemos ir novamente juntos pois voces sao show Um grande abraço :amigo: Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Parabéns pelo lindo peixe, Espirro. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Excelente poder ver o alto grau de companherismo entre diferentes pessoas em prol do melhor esporte e lazer do mundo. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Sanches Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Boa Espirro, Essa turma aí é nota 1000, só gente boa! Me responde uma coisa, o magoado, magoou desta vez? Manda um abraço a todos! Fábio ... deixo o resto por sua conta! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Bela foto.... Parabéns ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Que Monstrinho hein?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Grande Fábio, foi um prazer conhecer vocês parceiro! Parabéns pelo lindo troféu! Show! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Parabéns, Fábio!!! Lindíssimo peixe! Muito gordo! O pedúnculo caudal(aquela parte perto do rabo) muito larga, demonstra um peixe muito forte!! "Torado"!!! Deve ter sido uma boa briga... Grande abraço Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Valeu Piranha com Cachaça!!! A pescaria realmente foi muito top!!! Vamos ter que repetir a dose.... Minhas fotos chegam sexta feira pois estam na maquina do Andre que ainda esta em SIRN e logo mandarei ao Fabricio pra completar o relato. Grande abraço a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Obrigado Meirelles. Realmente a temporada não está nem de longe parecida com a de 2009 que é o que todos esperavam mas NUNCA vai deixar de valer a pena !!! Abraço, Pelo jeito este ano as coisas ainda não estão encaminhando como muitos imaginavam lacou:: ....o Peixe esta muito manhoso em geral diabo:: diabo:: Mas a turma ta trabalhando duro e achando lindos exemplares..como este seu Espirro...Lindo Peixe!!!! Parabéns! palmas:: palmas:: palmas:: Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Valeu Mal-Feitão ! Vai se preparando que ano que vem tem mais ... Valeu Fábio! Parabéns, mais uma vez, pelo belíssimo exemplar mestre:: . Tive grande alegria em poder fazer parte deste grupo e fazer boas novas amizades :amigo: . Como você bem falou, foi tudo perfeito. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Então você era o Japa que estavam falando que estava lá para cima no Mirim ? Realmente foi uma pena não termos nos encontrado porque a turma estava animada mesmo. E aí, valeu a pena mesmo subir até lá ? Abraço, Parabéns pelo recorde Espirro,pena não termos nos conhecido,nós estávamos no Mirim,vcs chegarm depois e foram embora de manhã,grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Sem palavras, parceiro ! Vai se preparando aí porque você ainda vai ter que engolir a Piranha com Cachaça várias vezes, se Deus quiser !!! Se dessa vez a p... dos tucunas não quiseram participar da brincadeira, o problema é deles ! Estou reunindo as fotos aqui da turma para te mandar. Abraço forte, Fábio....eu é q só tenho a agradecer a oportunidade de ter feito mais 10 grandes amigos. Sim, todos, sem exceção, pessoas do mais alto nível, sabedoria, inteligência, senso de humor, de humanidade e o escambau. Perderia a tarde toda aqui escrevendo o quanto virei fã desta turma... :amigo: Foram dias incríveis onde o peixe manhoso foi apenas um detalhe. Os almoços, os jantares, as piadas e etc, foram incríveis. E vc ainda acertou um enorme peixe. palmas:: Com certeza eu, os Piranhas e os outros amigos cresceram como pescadores e estarão melhor preparados para a próxima temporada. Agora adicionamos mais 1 variável em meio as tantas q dificultam as capturas: - Água em bom nível e secando = não é sinal certo de peixe na linha....kkkkk :gorfei: Adicione aí a pressão atmosférica, temperatura da água, PH, lua, pressão de pesca, cor da isca, etc, etc, etc e se vire nos 30, malandro....kkkk... Estou separando aqui as poucas fotos q realmente valem a pena serem postadas....Em breve completo o seu relato. Obrigado mais uma vez pela companhia e q venham outras dezenas de pescarias. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Obrigado André ! Espirro.. parabéns pela pescaria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Oi Sgambatti, Nada como ter um parceiro que além de excelente pescador e professor é expert em fotografia. Eu me senti a própria Luma de Oliveira pousando com o peixe para ele bater dezenas de fotos. Essa das mulheres foi boa demais !!! Abraço, Spirro top, que jaca! Belo peixe e a foto ficou top demais! Parabéns! Realmente Fabrício e esses citados são pessoas ímpares e devem ter feito com que a pescaria mesmo com situação adversa fosse top como comentou! PS.: Quanto mais eu vou pescar na Amazônia menos eu a entendo!!! kkkkkkkkkk Fabrício disse tudo, nível bom, secando, lua boa, água top e o peixe nada! acho mais fácil entender as mulheres!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Grande Rogerio, Com certeza estaremos juntos novamente. E a campanha, já recuperou os votos perdidos ??? rsrsrrs .... Abraço, Valeu Fabio , so tenho agradecer a companhia de voces nessa grande turma , pois foi muito top mesmo foi show , o pessoal e muito 10 , pois bem os brutos estavao manhosos , mas o peixe foi o de mesmo o que valeu foi a amizade as conversas eo mais importante as risadas ::tudo:: ::tudo:: A foto ficou show , depois eu posta a do meu aqui tambem Gostaria de dizer que essavturma esta de parabens quem sabe poderemos ir novamente juntos pois voces sao show Um grande abraço :amigo: Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 O peixe era lindo mesmo mas a foto ajudou bastante, né ? Abraço, Parabéns pelo lindo peixe, Espirro. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 É isso aí xará, o importante da pescaria é isso mesmo !!! O conceito de pescaria é bem mais amplo do que brigar com os peixes ... Abraço, Excelente poder ver o alto grau de companherismo entre diferentes pessoas em prol do melhor esporte e lazer do mundo. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.