Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Grande C..-de-Urso, Rapaz o Magoado acertou um bocudão de 16lb e ninguém mais conseguiu zangar ele ... rsrsrsr ... Estamos aqui juntando uma galera para final de fevereiro. Você vai estar com alguma operação ou essa época já é arriscada demais ??? Vamos nos falando ... Abraço, Boa Espirro, Essa turma aí é nota 1000, só gente boa! Me responde uma coisa, o magoado, magoou desta vez? Manda um abraço a todos! Fábio ... deixo o resto por sua conta! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Valeu João. Como eu disse antes, nada como um parceiro expert em fotografia ... Abraço, Bela foto.... Parabéns ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Com ajuda do fotógrafo, o bicho ficou mosntro mesmo. Valeu !!! Que Monstrinho hein?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Grande Leo, O prazer foi todo nosso, afinal, nós é que éramos os "visitantes". Vamos nos falando aqui pelo FTB para não perder o contato até marcarmos outra bagunça daquelas. Abração amigo !!! Grande Fábio, foi um prazer conhecer vocês parceiro! Parabéns pelo lindo troféu! Show! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Opa Beto, Você esteve no Angatu na semana anterior a nossa, não foi ? A galera lá da tripulação e piloteiros falou muito bem de você e do seu sashimi. Abração, Parabéns, Fábio!!! Lindíssimo peixe! Muito gordo! O pedúnculo caudal(aquela parte perto do rabo) muito larga, demonstra um peixe muito forte!! "Torado"!!! Deve ter sido uma boa briga... Grande abraço Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Grande Rodrigão ! E aí, já programou aquela visitinha no Eldorado Higienópolis ??? rsrsrsrs ... Vamos nos falando parceiro pois ainda vamos repetir a dose várias vezes ! Abração, Valeu Piranha com Cachaça!!! A pescaria realmente foi muito top!!! Vamos ter que repetir a dose.... Minhas fotos chegam sexta feira pois estam na maquina do Andre que ainda esta em SIRN e logo mandarei ao Fabricio pra completar o relato. Grande abraço a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Fabio eu só posso dizer.... MARAVILHAAAAAAAAAA!!!!!! joia::: joia::: joia::: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Fabio estava na semana anterior, realmente uma pescaria dificil, e vai entender e com a agua baixando doeu:: . Sinto não ter conhecido vc e a turma. parabens pelo peixe Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Oi Marcão, Meu arsenal de varas foi 100% CBM e as bichinhas não decepcionaram !!! Abraço, Fabio eu só posso dizer.... MARAVILHAAAAAAAAAA!!!!!! joia::: joia::: joia::: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Pois é CD, a galera lá do barco falou que a turma de vocês era show também. Já pensou essas 2 turmas juntas ? Vixi, acho que íamos acabar deixando os tucunarés de lado ... rsrsrs ... Abraço, Fabio estava na semana anterior, realmente uma pescaria dificil, e vai entender e com a agua baixando doeu:: . Sinto não ter conhecido vc e a turma. parabens pelo peixe Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 opa Fábio,pra mim foi um imenso prazer, voces piranhas com cachaça são bacanas demais espero poder ter a honra em participar de outras pescarias,abraço a todos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Grande Fabio , fala para o Gugu que o partido e o PHS , vi quando cheguei rsrs , o votos esta dificil , mas a pescaria e a companhia de voces e muito melhor e show. Um grande abraço Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Legal de mais!!! Quando a turma é boa, a pescaria é boa!! joia::: E parabéns pelo monstrão aí!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Opa Beto, Você esteve no Angatu na semana anterior a nossa, não foi ? A galera lá da tripulação e piloteiros falou muito bem de você e do seu sashimi. Abração, Parabéns, Fábio!!! Lindíssimo peixe! Muito gordo! O pedúnculo caudal(aquela parte perto do rabo) muito larga, demonstra um peixe muito forte!! "Torado"!!! Deve ter sido uma boa briga... Grande abraço Beto Foi sim...Legal saber o pessoal de lá gosta de mim, pois gosto muito de todos eles(afinal desde 2008 nos encontramos pelo menos 1 vez ao ano) ... Queria ter conhecido a turma do Piranha com Cachaça, mas vcs só iam chegar no outro dia... E o sashimi o pessoal fala bem pq só se lembra da primeira leva....kkkk é que faço os temakis 2 vezes durante a pescaria... a primeira vez pego leve no wasabi... da segunda vez boto pra fumaçar...kkkkkk e qd o Fabrício diz que tá bom aí penso: "lascou"...o cara é viciado em wasabi... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Então você era o Japa que estavam falando que estava lá para cima no Mirim ? Realmente foi uma pena não termos nos encontrado porque a turma estava animada mesmo. E aí, valeu a pena mesmo subir até lá ? Abraço, Parabéns pelo recorde Espirro,pena não termos nos conhecido,nós estávamos no Mirim,vcs chegarm depois e foram embora de manhã,grande abraço. Fábio não sei se era de mim q tavam falando,pois tinham 3 japas lá,rs.Mas a pescaria foi boa,apesar das dificuldades,saíram em torno de 35 peixes na faixa de 5 a 10,5kgs,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Boa ? Caraca, vocês mataram a pau !!! Fábio não sei se era de mim q tavam falando,pois tinham 3 japas lá,rs.Mas a pescaria foi boa,apesar das dificuldades,saíram em torno de 35 peixes na faixa de 5 a 10,5kgs,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 lindo peixe amigo,da cabeça longe do rabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Valeu Espirro!! Pelo menos o record da Piranha ficou em família palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Acho que o que faltou mesmo aí foi a minha experiência, mas da próxima vez não falto!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Parabéns Espirro, O Peixe é lindo, Monstrão, um verdadeiro sonho! Eu se pegasse um desses para va de pescar e secava o freezer do barco! heheheheh! Mais uma vez parabéns! Aguardando o relato! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Oi Furunku, Você não foi desta vez mas a turma toda lá já te conhece muito, de tanto que falamos de você ! Abraço, Valeu Espirro!! Pelo menos o record da Piranha ficou em família palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Acho que o que faltou mesmo aí foi a minha experiência, mas da próxima vez não falto!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 E o que você acha que eu fiz ??? Parabéns Espirro, O Peixe é lindo, Monstrão, um verdadeiro sonho! Eu se pegasse um desses para va de pescar e secava o freezer do barco! heheheheh! Mais uma vez parabéns! Aguardando o relato! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 E o que você acha que eu fiz ??? Parabéns Espirro, O Peixe é lindo, Monstrão, um verdadeiro sonho! Eu se pegasse um desses para va de pescar e secava o freezer do barco! heheheheh! Mais uma vez parabéns! Aguardando o relato! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já ví que é dos meus!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_Pará Postado Janeiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 PARABENS GRANDE FABIO.... FICO MUITO FELIZ POR VC...SEI O QUANTO DESEJAVA FISGAR UM EXEMPLAR DESSE..... E MAIS FELIZ AINDA, POR TER PARTICIPADO DO COMEÇO DESSE DESEJO PELOS BOCUDOS AMAZONICOS.. ABRAÇO IRMAO...E COMO SEMPRE DIGO, QUANDO PRECISAR DE UMA AMIGO AQUI NO PARÁ, ESTAREI SEMPRE AQUI A DISPOSIÇÃO.... ABRAÇOS A TODOS DO PIRANHA COM CACHAÇA E MAIS UMA VEZ PARABENS PELO LINDO PEIXE.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Janeiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Show Espirro!! Representou bem nosso Ceará ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Janeiro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 PARABENS GRANDE FABIO.... FICO MUITO FELIZ POR VC...SEI O QUANTO DESEJAVA FISGAR UM EXEMPLAR DESSE..... E MAIS FELIZ AINDA, POR TER PARTICIPADO DO COMEÇO DESSE DESEJO PELOS BOCUDOS AMAZONICOS.. ABRAÇO IRMAO...E COMO SEMPRE DIGO, QUANDO PRECISAR DE UMA AMIGO AQUI NO PARÁ, ESTAREI SEMPRE AQUI A DISPOSIÇÃO.... ABRAÇOS A TODOS DO PIRANHA COM CACHAÇA E MAIS UMA VEZ PARABENS PELO LINDO PEIXE.... Grande Pará ! Pois é, fiquei mesmo viciado no tal do tucunaré depois daquela de Barcelos que fomos juntos em 2009. Até hoje estou me valendo das suas dicas. Agora é correr atrás do 2 dígitos. Vamos ver se esse ano sai ... Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.