Ir para conteúdo

[22/09/2012] Corumbá 4: O resgate de um ninja

Posts Recomendados

Sone, sempre relatos muito bons, parabens, a vc e co parceiro.

Vcs estão parando de pescar muito cedo...

Abs

Dini

Fala, Dini....

O João tinha hora marcada para voltar. Não tinha como esticar mais não. hehehe

Mesmo assim é melhor que não pescar rsrsrs

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro que é parceiro sempre será, e ninjas sempre ninjas isso foi só um aperetivo para outras que viram rsrrsrs foi um resgate importante, porem está com meu amigo foi mais importante ainda OBRIGADO pela sua amizade, quanto a pescaria foi muito top depois de 6 meses sem pescar a sensaçao de tranquilidade foi muito boa fishhhhh fishhh ninja:: ninja:: ninja:: FISHHH, FISH,FISH :bompost: AMIGO OBRIGADO, sua homenagem foi algo que emocionou, que varinha top parceiro rsrsrssrs outras viram agora tempo resgatar o ninja LUCAS, esse tambem precisa voltar a pescar FISHHHHHHHHHHHHHHH, FISHHHHH.

GDE ABRAÇO. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

OOOO JaO, vc ainda saber pescar??????rsrsrsrs valeu, eh bom v vc de volta ao trabalho..srsrs

Link para o comentário

Sone, como vc conseguiu ??????? Pegar dos tucunas em uma isca no CORUMBA IV e leva o JaOpIpInO p pescar???? Realmente inacreditavel....srsrsrsrs otimo relato vc eh o cara....

abraço

Esse papo de ser "o cara" eu to fora.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Qto às proezas.... a maior certamente foi levar o Jão pra pescar..... isso foi ninja!! ninja:: ninja::

Não que valha a pena levar aquele cabra sem vergonha..... mas eu gosto dele hauahauahuahauahuahaua

Abração

Edu

Link para o comentário

OOOO JaO, vc ainda saber pescar??????rsrsrsrs valeu, eh bom v vc de volta ao trabalho..srsrs

Sabe não, Emerson.... estourou linha arremessando iscas.... enroscava na minha linha....

Um estresse total :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

O melhor foi o belo barco que alugamos..... de 10 em 10 minutos o João tinha de tirar água do vão do meio.... virava pisina rapidinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eeeeeeeeeeeeeee João!!! Prestenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Show em pangas...

Até que enfim o joão neto saiu da toca....

Esses dias eu marquei com ele para um shopp lá em casa... fiquei esperando a noite toda... quando foi às 11h do outro dia liguei para ele perguntando seu eu poderia dormir pois estava cansado de espera-lo....

E ai ninja quando vc vai me resgatar?

abx

Fiquei sabendo desse convite :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quer dizer que esperou até 11h do outro dia??!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E pior que vindo de vc eu acredito hauahuahauahuahauahaua.

Quanto ao seu resgate.... é mais fácil vc me resgatar que o contrário!! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Abração, Panga-Mor!!!

Edu

Link para o comentário

Miiiinha nossassinhora da cabeça pelada!!! JÃO NETO PESCANDO? É umas 50 vezes mais raro que pegar 2 tucunarés na mesma isca no C4!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Vou ali terminar de montar meu abrigo antiaéreo... Agora é CERTEZA que o mundo acaba em 2012!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus felasssssssss das gaitasssssssssssssssss, carai eu passei 8 meses sem pescar agora voltei para as ativasssss, podem convidar agora uma vez por mes estou de alvara livre rsrsrsrss.. É bom rever meus amigosss e nao esqueci de vcss seus caras de C...... gosto de vcs saibam disso agora aceito convite para serra da mesa...

Abraças a todos......

FISHHHHHHHHHHHHHHHHH, FISHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, FISHHHHHHHHHHHHH ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja::

Link para o comentário

Parceiro que é parceiro sempre será, e ninjas sempre ninjas isso foi só um aperetivo para outras que viram rsrrsrs foi um resgate importante, porem está com meu amigo foi mais importante ainda OBRIGADO pela sua amizade, quanto a pescaria foi muito top depois de 6 meses sem pescar a sensaçao de tranquilidade foi muito boa fishhhhh fishhh ninja:: ninja:: ninja:: FISHHH, FISH,FISH :bompost: AMIGO OBRIGADO, sua homenagem foi algo que emocionou, que varinha top parceiro rsrsrssrs outras viram agora tempo resgatar o ninja LUCAS, esse tambem precisa voltar a pescar FISHHHHHHHHHHHHHHH, FISHHHHH.

GDE ABRAÇO. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Parceiro, estava com a traia do japa rsrsrsrs só coisa de nivel, ai fica facil rsrsrsrsrsrs. vamos pescar carai....

Abraço...

Link para o comentário

Miiiinha nossassinhora da cabeça pelada!!! JÃO NETO PESCANDO? É umas 50 vezes mais raro que pegar 2 tucunarés na mesma isca no C4!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Vou ali terminar de montar meu abrigo antiaéreo... Agora é CERTEZA que o mundo acaba em 2012!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Pra falar a verdade, Leo, nem eu acreditei que o João aceitara o convite... Só me convenci plenamente 5h da manhã qdo ele saiu da toca dele preparado pra pescar

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus felasssssssss das gaitasssssssssssssssss, carai eu passei 8 meses sem pescar agora voltei para as ativasssss, podem convidar agora uma vez por mes estou de alvara livre rsrsrsrss.. É bom rever meus amigosss e nao esqueci de vcss seus caras de C...... gosto de vcs saibam disso agora aceito convite para serra da mesa...

Abraças a todos......

FISHHHHHHHHHHHHHHHHH, FISHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, FISHHHHHHHHHHHHH ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja::

Panga panga... será será... que esta com essa bola toda panga...

Vou dar uma ligadinha a noite para vc... quando estiver perto da patroa...

abx parceiro... seja bem vindo

Liga mesmo panguinha estou te devendo umas bem geladas e espetinhos rsrsrsrs marcamos o dia gde abraçooo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...