JGParreiras Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Bichinho sem vergonha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Mas qual era a situação??? De graça esse bicho não iria se aproximar assim... De qq forma, uma fato curioso rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Acredito que eles estão "desarmando" os concorrentes ... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 O danado se enrroscou na isca artificial. Deu uma rasante em cima da isca e quando ví ele já estava preso na isca. Bicho muito doido. Só pegou uma pelinha do pé e não machucou nada o sortudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Coelho Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Muito curioso este fato. blink:: Mas ficou boa a foto. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Já aconteceu isso comigo com martim pescador,gaivota,até um morcego eu já pesquei,um amigo meu pescou uma arara hehe , mas gavião nunca tinha visto,bicho bonito esse hein... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Setembro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Morto de fome isso sim. Já havia pegado uma atobá no mar que voou com a isca presa no pé e deu a maior mão-de-obra para soltá-lo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Comigo já aconteceu de acertar uma isca de hélice num bem-te-vi. Esse passarinho tem mania de seguir a isca e é atrevido pra caraio. Tava arremessando a isca e o bicho ( eram 2 ou 3 ) sempre seguia o voo da isca. Até que num arremesso os dois se chocaram no ar. O passarinho caiu na água, mas conseguiu nadar até a margem. E eu fiquei com uma baita cabeleira, pois a isca foi parada repentinamente.. Tenho fotos do bem-te-vi voando com a isca.... vou ver se acho aqui rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Eu também já peguei !!! Já tem alguns anos ! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.