Fernando Braga Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Uma semana quente ... até demais, com previsão de chuvas no fim de semana. Já desisti de acreditar em condições de tempo ruins no fim de semana, pois só neles, e nem sempre posso pescar. Virou tudo no sábado ... céu encoberto mas sem chuva (choveu só na madrugada) e frio ... muito frio. A Eliana começou a pescar assim Loguinho (esta palavra existe?) estava assim ... um duende ... Ela estava usando um conjunto de vara SAINT GALAXY 1,80m de 2 partes e 10lb, com um MS CEO 600 e linha mono Sumax Flex Strong 5x preta 0,20mm de 10lb, e com bóizinha de arremesso, na superfície. Na ponta da linha principal tinha um girador Sasame e um snap Glico, e a pernada era de fluorcarbono também 10lb, anzol Gamakatsu Maruseigo 12 e ração como isca. Muitas ações, nenhuma embarcada, apesar de ter trazido umas duas até a margem. Importante: chegamos no Recanto às 12hs e pescamos só até umas 13:30. Não foi um SÁBADO de pesca ... só de recreação. Embarcamos algumas ... nada de especial Uma pititica pero no mucho Esta já foi maior, mas também pero no mucho Agora que somos Avós, outras cenas nos chamam a atenção Flávio com seu sobrinho Uma linda garotinha se divertindo enquanto seus pais pescavam O indefectível almoço no Recanto ... simples e saboroso Frio ... mais frio após o almoço. Soma a “vagabundagem” que aparece após um bom almoço. Fomos embora. Agora uma estórinha ... Chegando em casa, falamos com o Matheus (webcam ... pois ele está em SP) Ele disse então ... “Vô ... que pescaria fraquinha hein?” “Gostei da Vó como duende ... parece eu nestas roupinhas ridículas que me vestem ...” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Setembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 meteorologista é igual a pai de santo, quando acerta a previsão, vai pro fantástico :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.