WD Allen Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Recentes pesquisas para pescadores esportivo no E.U.A. dissa que;. Mais de 33 milhões de pessoas pescou em 2011. Eles gastaram $41.8 bilhões dólares em viagens, equipamento, licenças e outros artigos que são uma média de $1,262 dólares por pescador em média. Eu estou dizendo que há pouco estes companheiros gostam de ir pescar, olhares como. vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Fantástica informação, WD. Somente o governo do meu país não viu que a pesca esportiva pode gerar muito dinheiro. ....mas $ 1.262 por pescador é algo impressionante. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Recentes pesquisas para pescadores esportivo no E.U.A. dissa que;. Mais de 33 milhões de pessoas pescou em 2011. Eles gastaram $41.8 bilhões dólares em viagens, equipamento, licenças e outros artigos que são uma média de $1,262 dólares por pescador em média. Eu estou dizendo que há pouco estes companheiros gostam de ir pescar, olhares como. vergonha:: Parabens allen , mas vc pode me passar a fonte consultada , e sabe me dizer se os dados sao confiaveis ? querotentar entender como eles fazem esse tipo de calculo e se é possivel trazer para cá. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WD Allen Postado Setembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Recentes pesquisas para pescadores esportivo no E.U.A. dissa que;. Mais de 33 milhões de pessoas pescou em 2011. Eles gastaram $41.8 bilhões dólares em viagens, equipamento, licenças e outros artigos que são uma média de $1,262 dólares por pescador em média. Eu estou dizendo que há pouco estes companheiros gostam de ir pescar, olhares como. vergonha:: Parabens allen , mas vc pode me passar a fonte consultada , e sabe me dizer se os dados sao confiaveis ? querotentar entender como eles fazem esse tipo de calculo e se é possivel trazer para cá. abraço Max, seguente; http://www.al.com/sports/index.ssf/2012 ... _of_h.html Salude ermao. WD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 bacana !!!! manda bala com esses dados, Max !!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Tem uma tabelinha de valores que a Pesca Esportiva trás ao nosso pais,EUA,Argentina e vários outros Quem tem essa tabela e o Helcio Honda, muito boa msm, ele sempre apresenta em suas palestras Vou ver se consigo e posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Fantástica informação, WD. Somente o governo do meu país não viu que a pesca esportiva pode gerar muito dinheiro. ....mas $ 1.262 por pescador é algo impressionante. palmas:: Não! Ele faz melhor... Ele libera a pesca profissional em águas internas para o extermínio das espécies em prol dos desfavorecidos que estranhamente possuem descaradamente até caminhões geladeira, camionetes luxuosas, frigoríficos enormes, barcos pesqueiros, etc, é o famoso e manjado Popularismo Acredito que nem meu bisneto vera algo como é lá fora ( 1º MUNDO) :bompost: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.