rafaelpoa Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 pessoal, estou procurando uma vara 30 LB, quem tiver interesse, me encaminhe mp. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Mineiro Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Bom dia .Rafael voce esta procurando vara nova ou usada ? trabalho em loja de pesca . me envie uma MP. ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irinho Postado Junho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Especificações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Junho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Parceiro, esta mto vaga sua perfunta! Explique mais sobre oque desejar fazer com esta vara...tipo de pescaria, molinete, carretilha, peixes que pretende... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.