Mario Kikuta Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Achei em uma loja que vende acessórios para bike o "BUFF" nacional chama-se ECO HEAD o preço é bom (aprox R$ 25,00) e tem boa apresentação vejam https://www.google.com.br/search?q=band ... 80&bih=568 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Comprei um no ML por 19,00. Muito bom. Tem umas marcas nacionais com umas estampas muuuuito bregas. rsrsrsrsr Mas a Ecohead tem uma ou outra legal. Se não me engano, vi um vídeo com um pescador de alguma revista usando o de estampa com a bandeira do Brasil. Vou achar depois posto aki. joia::: Por minha humilde visão, APROVADO. O site da empresa é bem interessante. Dá um click lá e vê. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Eu tenho esse Eco head e o Buff. O nacional esquenta mais. E já me disseram que o Eco Head estica menos para entrar na jaca rsrsrsrs. Eu, particularmente não notei isso. Pra mim, o nacional é um excelente custo-benefício. Abraço Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 ::nada:: ::nada:: como estou desatualizado ::nada:: ::nada:: entrei no topico pensando que BUFF era outra coisa ::nada:: ::nada:: e não tiarinha de cabeça :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Ô Léo, tem muito pescador famoso e de alto gabarito usando o ecohead com estampa da bandeira do Brasil, olha só: Hehehehehe :gorfei: :gorfei: Em tempo, eu tenho os 2, o buff importado e o ecohead, acho que ambos são bons, não acho que o ecohead esquente mais, mas ele é mais curto que o buff original. Abs. :amigo: Comprei um no ML por 19,00. Muito bom. Tem umas marcas nacionais com umas estampas muuuuito bregas. rsrsrsrsr Mas a Ecohead tem uma ou outra legal. Se não me engano, vi um vídeo com um pescador de alguma revista usando o de estampa com a bandeira do Brasil. Vou achar depois posto aki. joia::: Por minha humilde visão, APROVADO. O site da empresa é bem interessante. Dá um click lá e vê. joia::: Grande Silvio, vc tá por fora, TIOZÃO :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::nada:: ::nada:: como estou desatualizado ::nada:: ::nada:: entrei no topico pensando que BUFF era outra coisa ::nada:: ::nada:: e não tiarinha de cabeça :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 eu comprei uns do ML....não gostei....achei que queima e esquenta muito...agora o BUFF originla é top .......recomendo este....aqui no brasil é facil encontrar...na pinheiros vende.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 kkkkkkkkkkk Sabia que era um bom pescador, mas 'grande pescador" esse não é!!!! Um metro e meio não pode ser considerado nessa categoria. kkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Acho que era um vídeo de Madagascar... Mas esse mini modelo serviu bem. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Léozin, tu esqueceu que nos menores frascos é que vem os melhores perfumes... E não me rebaixa, não é 1,50 m, é 1,73 m, altura mais que suficiente :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abs. :amigo: kkkkkkkkkkk Sabia que era um bom pescador, mas 'grande pescador" esse não é!!!! Um metro e meio não pode ser considerado nessa categoria. kkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Acho que era um vídeo de Madagascar... Mas esse mini modelo serviu bem. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Eu tb tenho com a Bandeira do Brasil !!! O "famoso" deve ser eu ! hahahaha Esse buff é bacana sim, eu tenho há tempos e não tenho reclamações. Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Depois das MELISSINHAS, agora é a vez das TIARINHAS doeu:: doeu:: doeu:: diabo:: diabo:: É, a pesca esportiva esta bem mudada paia:: paia:: paia:: Já já, inventam bustiê :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Setembro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Depois das MELISSINHAS, agora é a vez das TIARINHAS doeu:: doeu:: doeu:: diabo:: diabo:: É, a pesca esportiva esta bem mudada paia:: paia:: paia:: Já já, inventam bustiê :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: é o mundo "muderrrrno" rindo3:: mas funciona joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Vc tá muito preconceituoso, Tio Sílvio :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tem que se adpatar aos novos tempos rindo3:: rindo3:: Depois das MELISSINHAS, agora é a vez das TIARINHAS doeu:: doeu:: doeu:: diabo:: diabo:: É, a pesca esportiva esta bem mudada paia:: paia:: paia:: Já já, inventam bustiê :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Como diziam os antigos... "- Quem desdenha quer comprar." :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Olá, Vi outro dia esse Ecohead à venda num preço bem convidativo e, por isso mesmo, suspeitei que o tecido não oferecia proteção UVA e UVB...entrei no site do fabricante em busca da informação mas lá não falam sobre isso...mandei um e-mail para o SAC deles pedindo mais informações mas eles nunca me responderam...então não tive coragem de comprar o produto. Se alguém tiver alguma notícia mais sólida a esse respeito, por favor, que passe ao conhecimento de todos. Abraços, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Como diziam os antigos... "- Quem desdenha quer comprar." :gorfei: :amigo: Waltão - Mais uma piadinha desta, e não devolvo a garrafinha :gorfei: :gorfei: :gorfei: Olá, Vi outro dia esse Ecohead à venda num preço bem convidativo e, por isso mesmo, suspeitei que o tecido não oferecia proteção UVA ......... Abraços, Eduardo anjo:: anjo:: O que é UVA? Trata-se por acaso de Ultima V.i.a.d.a.g.e.m dos Amigos???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Silvão, liga não. É que me inspirei na cor da camisa do seu avatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Na netshoes tem com a bandeira do Brasil eu comprei 2 .( 25,00 cada ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Silvão, liga não. É que me inspirei na cor da camisa do seu avatar. diabo:: diabo:: Não é ROSA é CARMIM :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Setembro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Silvão, liga não. É que me inspirei na cor da camisa do seu avatar. diabo:: diabo:: Não é ROSA é CARMIM :gorfei: :gorfei: :gorfei: "Carmim" não é marca de sapato feminino ??? "CARMIM STEFAM" .... HHHAAAAAAAA que piadinha ruim .... kkkkkkkkkkkkkkk rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 acho que o tecido não deve ser o mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Foi para o Rio negro com o eco head que comprei na netshoes, ele deixa queimar mesmo, pedi uns 3 da basspro e vou testar segunda dia 14/01 no Lago do Peixe TO danca:: . Assim que voltar falo sobre. O eco head, com o uso constante deforma, principalmente para os cabeças de pirarara igual a mim :gorfei:. De inicio o que posso falar é que os que veio da basspro o tecido e o preço e muito diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 isso mesmo maurão......esses brasileiros....usei dois modelos....todos queimaram.....os buffs originais realmente são diferentes...quando encomendei os meus....pedi um desse aqui: tampa tudo......tinha na bass pro...nao encontrei hj....http://sun-protection-clothing-for-men. ... -hood.html um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Ganhei um Ecohead de um grande amigo Ninja aqui do FTB e uso sempre. A grande diferenca entre o original e que o Eco esquenta mais por ser feito de um tecido derivado das garrafas PET. Entao em dias muito quentes eu uso o original e em dias mais frios o ECO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Comprei um no ML por 20 reais, e comprei um eco-head, axei bons, não posso dar a opião pelo original, porque ainda não me dei o luxo de comprar um, axei muita diferença no preço e utilizei a logica de 80 - 20= 60 pra isca artificial. hehehe ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Enquanto eu estive no Rancho do Kojak, comprei um buff da marca Johnny Hoffmann. Nunca tinha usado nem um buff antes. O que eu comprie me agradou muito. É bem bom mesmo, e tem varias estampas, dentre elas de tucunaré açu, dourado, cachorra, etc. Eu recomendo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.