Damper Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Que ação de vara vocês preferem para trabalhar uma stick tipo bonnie 85 com perfeição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Fala meu amigo, eu particularmente prefiro média-rápida mais para rápida! não sei se entende rsrsrsr é que hoje encontramos varas com denominação de rápida e são extra rápidas etc., mas para tentar ser um pouco mais claro vou te citar o Blank da antiga Rapala silver 5,3" 17Lb, não tão rápida mas também não é média! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damper Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Fala meu amigo, eu particularmente prefiro média-rápida mais para rápida! não sei se entende rsrsrsr é que hoje encontramos varas com denominação de rápida e são extra rápidas etc., mas para tentar ser um pouco mais claro vou te citar o Blank da antiga Rapala silver 5,3" 17Lb, não tão rápida mas também não é média! Abraço! Obrigado pela dica Marcelo. Sabe dizer se a Rapala Palladium I 5'3", 6 - 17lbs se encaixa na sua descrição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Fala meu amigo, eu particularmente prefiro média-rápida mais para rápida! não sei se entende rsrsrsr é que hoje encontramos varas com denominação de rápida e são extra rápidas etc., mas para tentar ser um pouco mais claro vou te citar o Blank da antiga Rapala silver 5,3" 17Lb, não tão rápida mas também não é média! Abraço! Obrigado pela dica Marcelo. Sabe dizer se a Rapala Palladium I 5'3", 6 - 17lbs se encaixa na sua descrição? Fala Daniel, eu nunca tive uma Palladium, mas pelo que eu vejo a galera falar ela é bem Rápida, tem quem goste de varas rápidas para fazer o trabalho de sticks, eu prefiro para zarar as iscas, bom se quiser me manda seu telefone por MP como você é de Salvador agente pode até marcar para ir nas lojas e até dar umas pinchadas em uma lagoa, tenho umas varinhas e umas bonnies aqui que posso levar para você testar com a Bonnie aí você se definirá por por ação mais rápida ou lenta! Quem fala muito de você e diz que é gente fina é Newton de Jaguaripe. Manda o Telefone que agente marca uns testes!!!!!!!!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Com uma vara de ação média rapida 17lb,você consegue trabalhar bem uma bonnie 85. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.