Haseyama Postado Abril 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2008 Alguém pode me dizer quais opções de pesca no Formoso do Araguaia? conhece algum guia que não sejam o Alex e o Dimas? Tem alguma pousada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Abril 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2008 Até onde sei são só eles pro lá e o Leo Marra, se não me engano, estava indo pra lá trabalhar com eles Alguém pode me dizer quais opções de pesca no Formoso do Araguaia? conhece algum guia que não sejam o Alex e o Dimas? Tem alguma pousada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Abril 30, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 Nossa, num dos lugares mais badalados pro tucuna hoje não tem mais opções? Será que é só isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Abril 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 Tem sim manu, o Rosimar Rabelo http://www.ilhadobananaltur.com.br/ Mas se fosse eu, iria com Alex. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 Tem sim manu, o Rosimar Rabelo http://www.ilhadobananaltur.com.br/ Mas se fosse eu, iria com Alex. abç Concordo 100% com o Dino, conheço o Alex e o Dimas pessoalmente, são pessoas e profissionais fantásticos, conhecem tudo por lá...com eles a garantia de peixe esticando a linha é certa... Isso é apenas minha humilde opinião, de alguém que conhece a região e as pessoas envolvidas. Abraço e boa sorte por lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Maio 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2008 concordo com o Nilton, ja estive em Formoso do Araguaia pescando com o Alex, e foi show de bola. Tanto que pretendo retornar neste ano novamente, se meu trabalho me der uma folguinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2008 Alguém pode me dizer quais opções de pesca no Formoso do Araguaia? conhece algum guia que não sejam o Alex e o Dimas? Tem alguma pousada? O Flávio Docerrado tem uma fazedinha modesta* na beira do rio Javaé. Ja tomou ate carreira de índio :twisted: * So nelore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Maio 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2008 Alguém pode me dizer quais opções de pesca no Formoso do Araguaia? conhece algum guia que não sejam o Alex e o Dimas? Tem alguma pousada? O Flávio Docerrado tem uma fazedinha modesta* na beira do rio Javaé. Ja tomou ate carreira de índio :twisted: * So nelore Epa! Minha não num é não, mas é do meu tio.... o lugarzim onde a Pirosca é grande! Hehehehe acho mesmo que a pescaria de setembro será la, ou melhor 95% de cerveja, ops certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.