Fernando Braga Postado Setembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Tem que saber preparar: - aferventar e retirar a pele - cozer até ficar macia ... BEM MACIA ... em um tempêro rico. Lingua Bovina. Arroz, feijão e purê de batata ... e a já sempre presente pimenta dedo de moça. “Vô ... quando eu crescer quero experimentar esta “gororoba” ...” Falando sério ... bem feita fica não só uma delícia, mas muito macia ... a faca serve apenas para delimitar a porção ... corta facim, facim ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 O prato ficou bonito mas não sou muito chegado nesta "gororoba". rindo2:: rindo2:: rindo2:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 É... o prato ficou legal, mas nõ agrado tbém dessa "bagassa" ai não... rsrs Agora, esse aqui(de sabado passado) tenho certeza que todos aqui gostam: Falei besteira ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 É... o prato ficou legal, mas nõ agrado tbém dessa "bagassa" ai não... rsrs Agora, esse aqui(de sabado passado) tenho certeza que todos aqui gostam: Falei besteira ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço! :amigo: Tirando os pratinhos Hello Kity..... tudo 100%!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Opa, senti saudades, fazia muito na época de faculdade lingua bem cozida picadinha em cubos, depois passava numa frigideira com azeite e com tempero especial com pimenta calabreza, todo mundo comia achando bom d++++ só depois que eu falava que era lingua :gorfei: :gorfei: ai o povo num queria comer mais, puro preconceito. Lingua é passado de bom mas dá trabalho de fazer, por isso que faz tempo que n faço ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 É... o prato ficou legal, mas nõ agrado tbém dessa "bagassa" ai não... rsrs Agora, esse aqui(de sabado passado) tenho certeza que todos aqui gostam: Falei besteira ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço! :amigo: Tirando os pratinhos Hello Kity..... tudo 100%!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pois é... foi uma pescaria que fiz com minha *equipe, hahahahaha Não tive direito de escolher esses "pequenos detalhes", :gorfei: :gorfei: :gorfei: *eu, minha esposa e filha de 3 anos... joia::: Vamos fazer isso mais vezes... é muito bacana, viu! Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pois é... foi uma pescaria que fiz com minha *equipe, hahahahaha Não tive direito de escolher esses "pequenos detalhes", :gorfei: :gorfei: :gorfei: *eu, minha esposa e filha de 3 anos... joia::: Vamos fazer isso mais vezes... é muito bacana, viu! Abraço! :amigo: Aí tá explicado!! Assunto encerrado!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: :amigo: :amigo: Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Romulo escreveu: É... o prato ficou legal, mas nõ agrado tbém dessa "bagassa" ai não... rsrs Agora, esse aqui(de sabado passado) tenho certeza que todos aqui gostam: Aí ficou TOP, tucunaré assado não tem preço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 O prato ficou bonito mas não sou muito chegado nesta "gororoba". rindo2:: rindo2:: rindo2:: :amigo: ... mas é "bão" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 É... o prato ficou legal, mas nõ agrado tbém dessa "bagassa" ai não... rsrs Agora, esse aqui(de sabado passado) tenho certeza que todos aqui gostam: Falei besteira ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço! :amigo: 10 ... 10 ... 10 ... um montão de 10 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Opa, senti saudades, fazia muito na época de faculdade lingua bem cozida picadinha em cubos, depois passava numa frigideira com azeite e com tempero especial com pimenta calabreza, todo mundo comia achando bom d++++ só depois que eu falava que era lingua :gorfei: :gorfei: ai o povo num queria comer mais, puro preconceito. Lingua é passado de bom mas dá trabalho de fazer, por isso que faz tempo que n faço ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço é isto mesmo ... é preciso saber preparar ... não é fácil e nem simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.