Joe Sumiya Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre estas duas carretilhas, e estou na duvida em qual adquiri-las. Minha modalidade é P&P atrás dos tambas. Carretilha: -Shimano Curado 300E -Quantum Smoke 150 Um grande abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 curado 300e por ser uma carretilha com maior capacidade de linha e a smoke 150 é mais para dourados e tucunasdo amazonas na artificial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Se for para tamba na cevadeira, creio que nenhum dos 2...a 300E é pesada. A smoke boa capacidade de linha e leve, mas sinceramente não confio muito naquela coroa de aluminio... O que o pessoal mais usa é a 200E7, a lubina da marine tbm vai muito bem.. Porém se for para escolher uma das 2, minha escolha é para a 300E, que apesar do peso e ter linha de sobra é tbm a mais robusta...veja que em pesque e pague, pelo menos na grande maioria você não precisará mais do que 100~120 mtrs de linha. Veja bem este é exclusivamente o MEU ponto de vista...de repente vem alguém dizer que não concorda, mas digo que tenho as 4 carretilhas que citei e já pesquei com todas na modalidade de tamba nos PP. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Se for para tamba na cevadeira, creio que nenhum dos 2...a 300E é pesada. A smoke boa capacidade de linha e leve, mas sinceramente não confio muito naquela coroa de aluminio... O que o pessoal mais usa é a 200E7, a lubina da marine tbm vai muito bem.. Porém se for para escolher uma das 2, minha escolha é para a 300E, que apesar do peso e ter linha de sobra é tbm a mais robusta...veja que em pesque e pague, pelo menos na grande maioria você não precisará mais do que 100~120 mtrs de linha. Veja bem este é exclusivamente o MEU ponto de vista...de repente vem alguém dizer que não concorda, mas digo que tenho as 4 carretilhas que citei e já pesquei com todas na modalidade de tamba nos PP. Abraços Tenho as duas e para a modalidade de pesca que mencionou sou mais a curado 300 (297 g). Compre a curado 200 antiga que também é muito boa e mais barata e leve. O Bruca aqui do fórum tá vendendo uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Sumiya Postado Setembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Bom obrigado pelas opiniões pessoal. Eu usei a smoke de um amigo e gostei muito pela leveza, e senti confortavel usando a smoke. A curado não cheguei a usar, mas vou adquirir a smoke. Um forte abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.