Tuã Torres Sessa Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Terça Feira, 25/09, o dia combinado para Eu e Carlos BLATT darmos uma caída durante a semana e o lugar não poderia ser outro senão o QUINTALZINHO DE CASA, pois a caída era VAPT VUPT. Chegamos as 04:30 e as 05:00 já estávamos na água. Fomos para o ponto da ultima vez, mas fizemos diferente, fomos batendo os pontos no caminho e Carlos logo teve uma ação na Tenkara. Até então eu nada, nem nos pontos que bati da ultima vez, até que escutei umas ações à frente e fui verificar. Eram os Bocudinhos com ataques na superfície. Puz Popper, Hélice, Sticks e nada. Eles estavam estourando, não seguravam as iscas. Resolvi mudar para minha meia água CORINGUEIRA e BATATA, Segurei um, mas soltou. Percebi que só tinha ação no visual e passei a observa-los e jogava a isca no rebojo quando peguei meu primeiro do dia. Mal havia soltado, escutei um estouro no meio da Lagoa, atrás de mim, me virei a tempo de ver o movimento e SCHULAP, minha isca cai bem encima e travou, era outro, SHOW. Avistei Carlos e ele me disse que tinha perdido vários e que só tinha pegado uma trairinha. Falei para ele: Vou lá onde peguei o MAGRÃO da ultima vez e não deu outra, mais uma ação FORTE , mas que não firmou. Nessa altura varlos sintiu uma pegada também até que em outro arremesso, tive a linha travada e ERA ELE, ERA ELE, tomando linha da minha carreta Lubina GTO Tournamente JH, cantando a musica mais BONITA DA TERRA. BEBE ÁGUA VARINHA 17 Lb, TOMA LINHA BOCUDÃO, REBOCA O CAIAQUE DANADO. A essa altura eu gritava, CARLOS, FILMA, É BITELO. Ele não estava muito crente não e para piorar, ele tinha a ação de outro Tuquinha que também se soltou. Gritei de novo quando o BICHO fez que ia pular, mas só colocou a cabeça de fora, sem força depois de umas cinco corridas. Foi quando Carlos viu e disse: TUÃ, ESSE É BOM. Capturado e devidamente medido e pesado, deu 65 cm e 2 quilos o Bocudo. FOTOS E FILMINHO, olhamos para o relógio, já eram 08:30 (como corre o tempo quando tá bom) e resolvemos ir embora. ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH chorei:: Ai vão as fotos: Amanhecendo. FOMINHA, deixando Carlos na rabeira. :gorfei: 1° Ponto. 1º Tuquinha. Depois desse tive logo outro. Soltando o Tuquinha. joia::: O TROFÉU. Foto de Carlos BLATT. Soltando o TROFÉU. ::tudo:: Carlos vai fazer um Vídeo e tem mais fotos do bitelo que depois vai me passar para postar. VÍDEO: http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=pl ... HaNTrgroho OBS: O Motor Elétrico foi de grande ajuda para ir progredindo os pontos enquanto eu batia e para afastar o Tucunão dos capins. joia::: E é isso Galera, ACABOU. buaa:: http://i1204.photobucket.com/albums/bb408/BlueBirdFisherman/SHOWGALERA.jpg Espero que tenham gostado e ATÉ MAIS. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Show! Parabéns pelo troféu! Como foi dito no vídeo, esse é avatar de responsa, hehehe! Um kayake com motor elétrico fica show, hein? Vai rápido. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Show! Parabéns pelo troféu! Como foi dito no vídeo, esse é avatar de responsa, hehehe! Um kayake com motor elétrico fica show, hein? Vai rápido. Abraço! Muito obrigado Gabriel. ::thanks O motorzinho é mão na roda mesmo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Belo troféu! Parabéns!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Parabéns parceiro belo exemplar.... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Belo troféu! Parabéns!! Abraxx Edu Muito obrigado Eduardo ::thanks joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Parabéns parceiro belo exemplar.... Abraço. Valeu João, agora tenho uma avatar de Vergonha. ::thanks ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Valeu Tuã, bela pescaria. Show de tucuna. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Valeu Tuã, bela pescaria. Show de tucuna. joia::: Muito Obrigado Fabrício ::thanks ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Pegou um bocudinho de respeito...valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Pegou um bocudinho de respeito...valeu. Muito obrigado Adão. ::thanks ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.