Ricardo SK Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Estou pensando em comprar uma pop queen e gostaria de saber qual tamanho comprar. Qual é o melhor tamanho para os tucunarés do sul e sudeste a 80 ou 105?são peixes de até 2,5kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Ricardo, acredito que a 80 seja a ideal para o sudeste.. a 105 é indicada para a amazônia com tucunarés maiores.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Fora os açus amazonicos, que tem que ser a 105, os demais vai de 80, mas troque as garateias por 4x nº 4. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Eu acho que qq uma serve, os tucunas são bem abusados, atacam o que couber em suas bocas, só é de ressaltar que a 80 seria mais apropriada ao casting das varas que normalmente se utiliza no sudeste (17 lbs), além de cansar menos o braço do pescador. Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Ricardo.. tenho pop 80 e 105.. e como os demais pescadores falaram... 80 (sudeste) 105 (amazônia). Não deixe de olhar as vulcam da MS.. pra mim um dos melhores popers que já fizeram.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Ricardo, acredito que a 80 seja a ideal para o sudeste.. a 105 é indicada para a amazônia com tucunarés maiores.. João,quais as melhores cores da pop queen 80 pra tucunarés? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Ricardo.. tenho pop 80 e 105.. e como os demais pescadores falaram... 80 (sudeste) 105 (amazônia). Não deixe de olhar as vulcam da MS.. pra mim um dos melhores popers que já fizeram.. joia::: André,a vulcam da MS tem o mesmo trabalho que a pop queen?se o preço for mais em conta que a da pop queen... vou dar uma olhada nessa vulcam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Mesmo trabalho? Sim são popers!!! A única diferença que a popqueen trabalha tambem zarando.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Ricardo.. tenho pop 80 e 105.. e como os demais pescadores falaram... 80 (sudeste) 105 (amazônia). Não deixe de olhar as vulcam da MS.. pra mim um dos melhores popers que já fizeram.. joia::: André,a vulcam da MS tem o mesmo trabalho que a pop queen?se o preço for mais em conta que a da pop queen... vou dar uma olhada nessa vulcam. Tudo certo Ricardo...Se quiser uma cópia da Pop Queen, vai na Olhete ou Olhetão da KV... trabalho e peso idêntico a original (essa zara também) e ainda bem mais barata... Se abusar, acho que mais barata que a Vulcan da MS... Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Setembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Ricardo.. tenho pop 80 e 105.. e como os demais pescadores falaram... 80 (sudeste) 105 (amazônia). Não deixe de olhar as vulcam da MS.. pra mim um dos melhores popers que já fizeram.. joia::: André,a vulcam da MS tem o mesmo trabalho que a pop queen?se o preço for mais em conta que a da pop queen... vou dar uma olhada nessa vulcam. Tudo certo Ricardo...Se quiser uma cópia da Pop Queen, vai na Olhete ou Olhetão da KV... trabalho e peso idêntico a original (essa zara também) e ainda bem mais barata... Se abusar, acho que mais barata que a Vulcan da MS... Abração, Silvio,eu comprei uma olhete esses dias,pois falaram que tem trabalho identico a pop queen...mas achei a olhete um pouco grande pros peixes daqui do sul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Ricardo, acredito que a 80 seja a ideal para o sudeste.. a 105 é indicada para a amazônia com tucunarés maiores.. João,quais as melhores cores da pop queen 80 pra tucunarés? As rosas eram consagradas p AM, mas agora tem novas cores que parecem interessantes legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Vai de tamanho 80 que não vai se arrepender. Também pode optar pelo olhetão da kv que é muito parecida com a pop queen e bem mais barata, como disse o Mattar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Ricardo, Se tiver oportunidade não deixe de conhecer também a Chug Bug 80, na minha opinião uma popper sensacional. Para tucunas do sudeste funciona demais. Absss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Entra lá no Caterva (venda de equipamentos). As poppers estão a 30 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Ricardo.. tenho pop 80 e 105.. e como os demais pescadores falaram... 80 (sudeste) 105 (amazônia). Não deixe de olhar as vulcam da MS.. pra mim um dos melhores popers que já fizeram.. joia::: Verdade, a vulcan é show! Pena que meu pai perdeu ela em um arremesso. lacou:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maeda Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 aoo seu Ricardo! nem adianta, você não pega nada mesmo HUAhUAHuhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Setembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 aoo seu Ricardo! nem adianta, você não pega nada mesmo HUAhUAHuhau Quando eu comprar uma pop queen,você vai perder feio...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.