Marcio Garcia Postado Setembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Abaixo meu Quest 258 com Mercury Optimax 115... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Lindo barco, Márcio...Parabéns mesmo. palmas:: E aí...tem mais fotos!??! Poste as informações de desempenho e os acessórios o barcão....A turma gosta muito de comparar tais informações para escolher um barco bem montado. Abs...e vamos q vamos.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Belo barco! Qual o consumo e velocidade final? abraços Tiago Grigoli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Belíssimo barco Marcio, meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Zerado o conjunto, parabéns pela embarcação!!!!!!! Deve estar vuando com o 115. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Parabens pelo conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Parabens pela maquina, belo conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Beleza de conjunto. Tem como postar detalhes de desempenho e consumo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Garcia Postado Novembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Atualizando com uma foto e alguns dados de performance e os nr abaixo foram levantados com duas pessoas, 30ltrs de gasolina + tralha + gelo.. bebidas... Velocidade / giro / Consumo 30m / 3000/ 14l/h 40m / 4000 / 18l/h 50m / 5000/ 22l/ h 53 top / 5300 / 25l /h Depois das 53 milhas fica arisco para o piloto rs. Estou usando um hélice Mercury Laser II passo 22. No momento estou muito feliz com o conjunto pois navego muito bem a 40m / 45m e com um consumo baixo e com o barco totalmente na mão o motor super silencioso. Vou instalar o Hot Foot e o trim de volante no próximo mês... e meus planos para 2013 é partir para um GrandBass ou uma 290. (alguém quer o meu de entrada?? rs ::tudo:: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Márcio...impressionante a economia do seu conjunto. O meu antigo ETec 90 não era tão econômico assim. Tenho certeza q na hora q vc abrir a boca vai ficar sem ele...mas prepare-se, os motorzões não são econômicos assim não...hehee...Quando se acelera tudo num 175hp o SmartCraft mostra 55l por hora...No 250hp isso vai lá pra 70 e tantos litros por hora...hehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 exatamente, biguá, mas quem compra um bass+250hp vai la ta ligando pra gasolina... hehehehe o prazer de andar acima dos 120km/hora na agua nao tem preço... e bass boat vende rápido, não tem erro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Garcia Postado Novembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Isso ai Fabricio... ta muito economico mesmo.. quem pesca comigo nota... mas a opçao de coloar este 115 foi esta mesmo... ser economico.. Já apareceram algumas Mps de possíveis e futuros compradores... meu conjunto tá bem legal mesmo e to bem feliz com ele.. mas sonho é sonhos e Bass Boat é um vicio... quem tem sabe.. Espero chegar nos 250 e sei que o 6 cilcindros é nervoso.. rs.. Depois tiro algumas fotos do painel.. etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Garcia Postado Janeiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Novas fotos... com ela molhadinha rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Cancela Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 e ai marcio valeu pelo envio do helice te mando o cheque amanha dia 21/1 mais acho que nao adiantou mto mais valeu pela confianca e a sua honestidade cara qye barco lindo esse seu vou acabar comprando ele seu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Garcia Postado Janeiro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Fala Alex.. obrigado pelos elogios... e idem a nível de honestidade... Hélice é assim mesmo.. tem que ir mechendo.. vai dar certo.... Como acordamos se nao ficar boa.. o ricardinho da propcom vai nos ajudar... Quando aparcer uma Quest 268 ou uma 290 ou um Grand Bass... a minha ficará a venda... Abraços... e ai marcio valeu pelo envio do helice te mando o cheque amanha dia 21/1 mais acho que nao adiantou mto mais valeu pela confianca e a sua honestidade cara qye barco lindo esse seu vou acabar comprando ele seu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Parabens. Belo barco. Que traga muita alegria e momento memoraveis. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.