Mauro Nakatani Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Alguns usuarios do forum já sabem , mas vou contar como tudo começou e no que deu:- Estava mudando de academia, na nova academia me pediram um atestado, pois já havia sofrido uma AVC a cerca de 4 anos, no qual coloquei dois stents, fui ao meu cardiologista e discutindo com ele resolvemos fazer os exames um pouco mais profundos, no exame de Ecocardiograma de stresse, uma isquemia leve chamou a atenção, como não estava sentindo nada o cardologista resolveu antes de me dar o atestado fazer um cateterismo para ter um diagnostico mas realistico, marcado o cateterismo fui todo faceiro achando que seria só um exame de rotina, mas.......luz vermelha acesa, todo mundo assustado, meus dois stentes estão entupidos, um 100% e outro 70%, como não infartei ainda? todo quadro leva a um novo enfarte....não consigo acreditar no diagnostico pois não sinto nada.......mas o diagnóstico não deixa duvidas.....destino, nova angioplastia. Conversando com meu cardiologista ele acredita que meu coração desenvolveu irrigações colaterais que me ajudaram a compensar a falta das coronárias, vai saber, acho que só estou vivo por vontade Divina, algum proposito maior, meu recorde quem sabe...kkkkkk, mas não vai ser dessa vez, pois a urgencia do procedimento me fez adiar a pescaria em SIRN agora em out, para quando não sei, mas espero que seja breve, enquanto isso fico aqui relendo os topicos e esperando os procedimentos cirurgicos serem autorizados pela Unimed. Não despreze seus resultados de exame, eles podem salvar voce, ou pelo menos adiar o pior. Fiquem com Deus, e espero em breve contar o seqüencia disso tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Que Deus te abeçõe sempre, Mauro. "... fé no que virá ..." Forte abraço e, no que precisar, estamos aí! Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Que Deus te abeçõe sempre, Mauro. "... fé no que virá ..." Forte abraço e, no que precisar, estamos aí! Wellington ... Assino em baixo !! Estamos juntos amigo !! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Qualquer coisa vc já sabe né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Grande pescador! Graças a Deus o dignóstico veio em bom tempo e suas colaterais estão boas... Ficamos na torcida para sucesso nos procedimentos necessários e pronta recuperação... Para logo, logo vc está em busca de novos recordes em SIRN. Fique sobre a sombra do altissímo, Mauro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Boa sorte Mauro Fique tranquilo, pois hoje em dia angioplastia é muito segura. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Meu Amigo! Lamento que você tenha que enfrentar mais esta, mas... estou apostando todas as minhas fichas em você. Abraços e sorte sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Perde-se uma temporada de pescaria para ganhar outras trocentas. Desejo-lhe uma cirurgia tranquila, Maurão. Deus opere pelas mãos dos médicos. Amém. Att Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Maurão meu amigo.. Que péssima notícia... Mas vamos estar aqui torcendo e rezando que passará por mais esta etapa.. com muita força e luz... Fique com Deus pois ele sempre está ao nosso lado. Grande abraço meu amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Fala meu amigo artesão pescador. Essas coisas acontecem, e são obra de Deus mesmo. Mas não fique triste pelo adiamento da sua pescaria. O importante é você está firme e forte para a próxima. E quem sabe com o recorde batendo no peito. Abração e melhoras!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Vaso ruim não quebra fácil não meu amigo!! Hehehehe Que bom que deu tudo certo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Boa sorte na sua cirurgia e que Deus te proteja. Recebi 2 iscas suas encomendadas pelo Emerson Matias, iscas top de linha. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Vi uma reportagem a respeito disso esta semana...não sei quantos anos você tem, mas com a idade (depois dos 55 anos) o coração cria novos vasos para irrigação o que faz com que você não tenha sintomas, o que não quer dizer que esta tudo bem, é apenas uma forma que o organismo tem de se prevenir de um possivel infarto. Por isso o infarto em pessoas mais jovens é quase fatal pois esses vazos ainda não estão desenvolvidos. Há 30 dias atrás fiz um teste de esforço e um eletro, graças a Deus deu tudo bem, prevenir é o melhor remédio...Fique com Deus vai dar tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Faço os meus regularmente e já ajudou a descobrir uma pedra no rim. FÉ, que vai dar tudo certo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Que Deus te abençoe Maurão, você é guerreiro e vai conseguir forças para tirar de letra saindo forte dessa situação! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Amigo Mauro. Vai fundo. Nada acontece por acaso. Eu acabei de desistir de uma pescaria lá em Santa Isabel do Rio Negro exatamente porque estava de molho (ainda estou) em virtude de cirurgia na coluna. Primeiro a gente se cuida depois vem a recompensa. Se a saúde não ajudar - e ela só ajuda quem se cuida -, a gente não pode fazer nada. Estou na torcida e tenho certeza que tudo vai ter um final feliz. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Outubro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Amigos obrigado pela corrente positiva, a Angioplastia esta marcada para as 10:00 de amanha, segunda feira dia -1/10, no Hospital Lucio Rabeleo, a principio é uma procedimento relativamente simples, colocar outro stent dentro do stent entupido e inflar, o problema é que este novo stent é farmacologico, vem com embebido num produto que ajuda na não regeição e dificulta um pouco a cicatrização rapida, ou seja vou ter de ter cuidado por mais tempo tomando alguns remedios contra regeição, contra indicações:- esforços desnecessários, por isso quendo for pescar levarei sempre comigo uma tesoura, sé o peixe for maior que o esperado, corto a linha...... chorei:: chorei:: chorei:: Assim que sair dessa mando noticias, abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Torcendo pra tudo dar certo Maurão!!! Fica com Deus parceiro... mane notícias assim que puder força! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Mauro Vi agora este tópico e espero que tenha corrido tudo bem com você. eu mesmo descobri um tumor em um exame de rotina e acabei perdendo uma pescaria no Araguaia. Perdi uma mas estou vivo e posso fazer diversas outras pela frente!!!! Uma ótima recuperação para você. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 É japa!! Vaso ruim não quebra mesmo... :gorfei: :gorfei: Fique com Deus, pois ELE sabe o que faz....ainda bem que resolveu mudar de academia, ainda bem que ela exigiu um atestado e ainda bem que o seu médico quis fazer os exames mais aprofundados... Pessoal, falei com pessoas próximas ao Maurão e o mesmo já fez a cirurgia, correu tudo bem e já está em recuperação....deve estar saindo da UTI por estes dias, agora é aguardar a recuperação e começar a rotina de pescarias novamente.... ::fishing Abraços e fiquem com Dues!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Boa cirurgia e ótima recuperação Mauro...fique com Deus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Grande Mauro, Tudo ocorreu bem (dentro do esperado) ? Esperamos que sim ! arrow:: A torcida por aqui é grande (claro que a seu favor) ! Dentro em breve estarás novamente testando suas ótimas iscas ! arrow:: Passe-nos notícias de sua recuperação o quanto antes ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Maurão postou lá no Caterva e disse que já tá em casa. Tudo certo com ele :amigo: Segue o texto do próprio Ola amigos, acabo de retornar do hospital, a angioplastia foi 100%, são sete dias de repouso, e agora e preparar para proxima. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Outubro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Amigos obrigado pela corrente positiva, agora e se preparar para novas avennturas e seguir em frente, fiquem com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Beleza Mauro....que volte a pescar em breve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.