Lucas Ribeiro Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Por favor pessoal curtam minha pagina no facebook: http://www.facebook.com/pescapaixao Não é todo mundo que tem facebook mais tem uns ai que tem... Então... CURTÃO diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Não tenho Face meu amigo. Abçooss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Não tenho Face meu amigo. Abçooss... 2x. Tbm não tenho.... causa muita intriga com a patroa :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Não tenho Face meu amigo. Abçooss... 2x. Tbm não tenho.... causa muita intriga com a patroa :gorfei: :gorfei: :gorfei: kkkkkkkkkkOrkut quase acabou comigo umas epoca ai... depois disso preferi não mecher com o tal de "Facebuco", mas não teve jeito... vixa e mexe ainda sai umas brigas, mas tamo la... firme e forte! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Dezembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 upp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.