Matheus M. Stephano Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Falai pessoal !! Segue 2 videozinhos das pescarias que fizemos no Rio Miranda - Mato Grosso do Sul.... Dourados: http://www.youtube.com/watch?v=zuD_kb6_Muo&feature=plcp Pacus: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Confesso que to aqui com uma inveja (boa), ....... eu aprendi a curtir muito esse rio, kkkkkkk Eu ainda não fui pra Argentina atras do Doradões mas pescar os bicho no Miranda é realmente Show!!!! Velu pro compartilhar e seja bem vindo!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 É isso garoto belos exemplares.... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Setembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 Show demais! Belos dourados e pacus e os clipes ficaram muito bons! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Belos dourados Matheus, valeu pelo vídeo!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Seja muito bem vindo, parceiro!! E já chegou com o melhor cartão de visita!! ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pela pescaria!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Lindos vídeos!!! palmas:: palmas:: Parabéns, e seja muito bem vindo! ::bemvindo:: Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Parabéns pela pescaria, peixes e vídeos! Também, seja bem vindo ao fórum! ::bemvindo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Belos exemplares, parceiro! Ainda quero conhecer o Pantanal joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Parabens pelos videos, pescaria mto boa! Os Dourados sao os meu prediletos. Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 lindíssimos vídeos matheus... seja muito bem vindo ao ftb! Pescar nesse rio é demais. Cresci pescando nele ainda mais legal é fazer o pesque-e-solte... tão raro naquela região vcs ficam hospedados onde por lá? Lindos dourados e pacus abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Parabéns pela pescaria... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.