norioshi Postado Abril 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 Bom dia galera, estou de volta, depois de um ano viajando a serviço consegui encontrar voceis de novo, antes entrava no forum do ecopesca quando sai de viagem e quando voltei cade a galera? o forum tinha saido do ar e sem noticia com quem eu tinha mas contato era o adhemar mas pra aonde foi todo mundo, um certo dia encontrei o adhemar no casa park perguntei pra ele e o mesmo me informou que todos estavam aqui. Entao sai de viagem novamente e so retornei agora, espero que todos tem tido boas pescarias pois as minhas estao paradas quero retornar agora novamente. um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 Bem vindo Norioshi! Esperamos trocar boas informaçõs... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 Seja muito bem vindo garoto, tem que colocar a canoa na agua pra tirar a pueira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 Seja bem vindo norioshi ! Esse negócio de "viajando um ano"... é coisa de "caixeiro viajante" ou de "fugitivo da justiça" ! :lol: Esperamos que venha participar de nosso Fórum, onde, certamente irá re-encontrar alguns conhecidos de outros Fóruns... Fique a vontade, e não esqueça de providenciar seu "avatar"... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norioshi Postado Abril 30, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 rapaz ainda bem que eu nao sou fugitivo da policia, estava no rio de janeiro trabalhando no pan mas agora estou de volta, e a minha canoa tem mas poeira e sujeira do que peguei peixe com ela, e o feriado nao tem nenhuma pescaria nao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 Opa, bom retorno Norioshi :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 rapaz ainda bem que eu nao sou fugitivo da policia, estava no rio de janeiro trabalhando no pan mas agora estou de volta, e a minha canoa tem mas poeira e sujeira do que peguei peixe com ela, e o feriado nao tem nenhuma pescaria nao??? ESTAMOS INDO A CORUMBA IV AMANHÃ 01 DE MAIO, ACHO QUE UMAS 3 CANOAS VÃO COMPARECER. NÃO SEI COMO ANDAM AS DITAS. ESTAMOS INDO PELO PORTO DO VALE (LUZIANIA) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 adhemar, Tem lugar pra mais um?: jOILSON A MINHA E 5 METROS BICO FINO COM QUATRO APERTA E FICA PERIGOSO PRA PESCAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2008 Boas vindas norioshi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.