Danilo Galo Doido Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Galera, algum de vcs tem ou teve uma destas pra dizer qual é mais eficiente, eu tive a primeira, to querendo comprar outra novamente, mas vi este outro modelo ae .... http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... IdProd=658 http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=5016 desde ja, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Também conheço a primeira (tesoura). A outra me pareceu mais prática de se ter "por perto", principalmente se embarcado... Em sendo Rapala, dificilmente será algo "sem qualidade"... arrow:: Iria na opção #2 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Tenho a segunda e é muito boa e prática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Se vc quiser "a tesoura" veja a Owner, corta a multi sem estar esticada. Tem na Kingfisher mas não abre o link joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Já tive dessas tesouras e não gostei... A multi tem que está esticada, tem que colocar a linha em determinada posição,etc Tô usando aqueles alicates de aluminio, que são super leves. Assim com a mesma ferramenta eu troco garateia, tiro anzol da boca do peixe e corto multi com extrema precisão (o corte é muito afiado, não desfia a multi de forma alguma). Só o preço que é meio salgado... Exemplos: http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=4484 http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=4388 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Se vc quiser "a tesoura" veja a Owner, corta a multi sem estar esticada. Tem na Kingfisher mas não abre o link joia:::2XEssa Owner eu tenho e é fenômeno, agora só use em multi, não vai cortar nylon ou fluor com ela que estraga. Essas da Rapala são muito fracas, como Beto falou tem que esticar a linha bem e rezar para que corte, aliás nem tudo da Rapala China hoje é de qualidade não, tem que garimpar! Quanto aos alicates de alumínio eu uso o da Gex que é impressionante o corte da Multi, perfeito, larguei as tesouras de mão, o problema é que assim como nas tesouras se cortarmos Fluorcarbono com ele eles vão perdendo o corte, o ruim é segurar no meio da pescaria e ter um alicate só para fluor e outro só para multi! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Amigo Pinguim, além de usar só p multi, esta tesoura fica na tralha que só uso na AM :gorfei: a bicha é cara que dói suici:: mas vale cada centavo. Agora estes alicates parecem uma boa opção, embora ainda não usei joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Tesouras como estas, facas da rapala... tem=nho essas coisas mas nunca paguei por elas (pelo menos diretamente). Sempre que vou na Sugoi comprar algo, eles dão um desconto bem baixo. quase nada. lacou:: lacou:: Então eu pego um desses itens (que costumam ficar em potes perto das bancadas) e peço pra me dar um de brinde no lugar do desconto. Uma tesoura, uma caixa de iscas da MS, uma faquinha... Sempre dá pra chorar. rsrsrrsrs A primeira e a segunda eu tenho... E estarão de bom grado com as suas pescarias! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Tenho a primeira, e ela me serve mto bem ! Até mesmo pelo preço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Amigo Pinguim, além de usar só p multi, esta tesoura fica na tralha que só uso na AM :gorfei: a bicha é cara que dói suici:: mas vale cada centavo. Agora estes alicates parecem uma boa opção, embora ainda não usei joia::: :amigo: Pois é meu amigo Lamana, eu quando comprei a minha Owner fiz a besteira de cortar o nylon, na mesma hora agente sente a diferença quando corta a multi, mas mesmo assim continua boa! rsrsrsrrs Os alicates são recomendadíssimos! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Recomendo os alicates de aluminio. Com preço um pouco salgado sim, mas se trata de um investimento e de diminuir o numero de ferramentas levadas para cada pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Dezembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 To afim de comprar uma. Cortar por trim está muito difícil ultimanente. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Dezembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 ontem , na feira dos importados em bsb, achei uma rapala, da mesma que eu tinha, por 10 reais, resolvi compra....acho muito pratica...da pro gasto. e baratíssima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel Leme Berlini Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Eu comprei duas tesouras rapala mas não gostei. são muito fracas. existem algumas tesouras importadas muito boas a venda na maripesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Se vc quiser "a tesoura" veja a Owner, corta a multi sem estar esticada. Tem na Kingfisher mas não abre o link joia::: Concordo com o Lamana, já testei diversas tesouras, mas essa da Owner é realmente fantástica. Não precisa nem esticar a linha multifilamento para cortar. Como disseram os amigos, se possível usem esta tesoura somente para multifilamento. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.