Adão Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 A exatamente 5 anos e meio atrás quando meu filho tinha um ano e 6 meses recebemos uma noticia nada agradável, minha esposa estava com câncer (Linfoma) . Fiquei totalmente sem chão, na verdade fiquei desesperado. Sabem aquela sensação que nós temos que este tipo de coisa só acontece com os outros e nunca com a gente, pois é, estamos totalmente errados Naonao:: . Um filho de apenas 1 ano e meio e uma esposa de 30 anos com uma doença tão grave, mas como nosso Deus na sua infinita misericórdia não nos dá um fardo maior que podemos carregar enfretamos a situação, comecei a ler tudo a respeito e pesquisar sobre o inimigo a enfrentar e graças a Deus, aos amigos e ao excelente médico (Dr. Eduardo - CEON ) hoje depois do tratamento e 5 anos repetindo os exames, que é o protocolo a se seguir, ela recebeu alta e esta totalmente curada. Coloco esse depoimento aqui para demonstrar minha felicidade, ajudar de alguma maneira e dar forças para os amigos que estão passando ou conhecem alguém que esteja passando pelo mesmo que nós passamos. Nunca desitam, acreditem na vida e principalmente entregue sua vida a Deus, pois ele é o médico dos médicos e nunca desiste de seus filhos. Muito obrigado a todos que direta ou inderetamente nos ajudaram, pela orações e pelo tempo que muitas das vezes em tomei de vocês para pedir ajuda. Obrigado de coração a todos, obrigado Deus. Hoje nós estamos assim alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Que excelente notícia, Adão!! Espero que tenham mais e mais saúde, sempre!! Os obstáculos sempre existirão, mas com Deus ao nosso lado nada pode ser contra!! Att Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Parabéns pela vitória Amigão! E que a fé na vida proporcione muitas e muitas alegrias a você e aos seus. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Excelente notícia Adão. Deus é o maior mesmo. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Grande Adão, Parabéns pela vitória e superação! Sei bem o que é isso, quando tinha por volta dos 14 anos após retiradas de alguns tumores de meu pai sendo um na cabeça bem complicada os médicos diagnosticaram o câncer, e só deram mais 6 meses de vida, passamos alguns meses nos preparando pela passagem do velho, mas Graças a Deus depois de vários meses de sofrimento verificaram que o tumor malígno tinha sido retirado da cabeça em uma das intervenções cirúrgicas que ele tinha submetido e hoje depois de 21 anos o Velho está firme e forte e me acompanhando nas farras e pescarias!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Deus existe sim meus amigos oremos por ele! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Adão, lembrei-me de uma frase: "Não diga à Deus que tem um grande problema, diga ao problema que Você tem um Grande Deus." Oração, fé e luta ...foi o que Você fez ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Vitória com Deus Adão!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Grande Adão. Esta vitória já estava escrita nas estrelas. Você só encontrou o caminho certo. Parabéns, você é mais que merecedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Muito bom Adão, e que Deus continue iluminando sempre sua família ::tudo:: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Vamos todos glorificar a Deus por este milagre ... A Paz de Deus a todos amigos do Fórum.. Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Graças a Deus, e que sua família continue com muita saúde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Excelente notícia Adão... Que Deus continue iluminando seu lar por muitos anos... Parabéns pela familia que tens!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Que maravilha Adão!!! Muito emocionante sua história. Uma baita lição de vida. Que Deus continue abençoando vc e sua família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Maravilha de notícia , meus parabéns por essa vitória ...Que Deus continue operando milagres em sua família.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Meu irmão, tú sabe o quanto gosto de ti, fico muuuuito feliz com a notícia. E bora comemorar muito em breve!! Grande abraço para tú e para a família!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Grande noticia Adão, que Deus proteja a todos. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Agradeço as mensagens postadas aqui..obrigado. Agora vou para a Argentina completamente despreocudado...OBRIGADO DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Que bela notícia!!! Com Deus no coração, tudo é possível. Abração meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Grande Adão, A sua vitória e de sua família já estava escrita, quando vocês confiaram NELE...realmente Deus tudo pode e se estamos ao seu lado, ninguém pode nos enfrentar!! Desejo a vc e sua família cada vez, mais e mais saúde, mais e mais conquistas!! Fiquem com Deus e realmente ELE não nos dá um fardo maior do que podemos carregar!! Abraços e felicidades! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Que lindo testemunho Adão. Se todas as pessoas fossem temente a Deus assim como nós, certamente viveríamos em um mundo muito melhor. Parabéns. "A tua fé te salvou" ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Meu querido amigo pescador Adão. Fiquei muito feliz com o esse desfecho relatado. Acompanho pacientes na Oncologia Clínica do HBDF há 16 anos, como voluntária no Movimento de Apoio ao Paciente com Cancer (MAC). Sou testemunha de muitos momentos tristes ( e bote tristeza) e de muitos milagres acontecidos nesse período com pessoas que se encontravam em situações incríveis. É muito doloroso para quem sabe que está com uma doença dessa e muito emocionante quando se consegue se livrar dela por meio da cura. Portanto, saber de mais um milagre de Deus me deixa muito emocionada. Vocês foram muito abençoados e merecem todo o nosso carinho. DEUS é mais.... um grande beijo para a família. E vamos fazer uma grande comemoração no próximo Encontro de 2013 da Turma do Biguá. Marly Batt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Deus sempre ao lado daqueles que teem fé!!! Adão, homem de fé, Deus sempre está com voce e os teus! Abraços felizes por esta noticia Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Obrigado a todos...abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Gde parceiro, agora q li o tópico, e fico realmente muito feliz com essa noticia ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Pode ter certeza depois das crises que vem o verdadeiro sucesso!! Parabénsss danca:: danca:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Malise Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 a vida quando decide bater nao alisa né meu amigo, mas cabe a nos, decidirmos se iremos ou nao ficar em pé, e voce pelo jeito tem uma familia muito estruturada, parabens pela vitoria!!! concerteza o Divino estava com planos para voces, foi apenas um grande obstaculo que ele sabia que voces atravessariam!!! muita saude e prosperidade a todos voces!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.