Welington Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Olá pessoal, estou querendo comprar um gps mas qual seria a melhor opiçao na faixa de preço até 900,00 reais? Oque voçes falam do etrex20 e 30 garmin. valeu abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Etrex 30 sem pensar 2 vezes... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Etrex 20 e 30.. excelentes! mas pra quem tá apertado no orçamento ou quer gastar pouco.. o Etrex 10 também vai bem? joia::: Estou pensando em pegar esse.. Garmin Etrex 10.. não posso gastar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Etrex 20 e 30.. excelentes! mas pra quem tá apertado no orçamento ou quer gastar pouco.. o Etrex 10 também vai bem? joia::: Estou pensando em pegar esse.. Garmin Etrex 10.. não posso gastar muito. Maycon, no mínimo o 20...visto q este já aceita fotos de satélite. O 10 é fraquinho demais...não compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Mas e se o propósito for apenas para marcação de pontos, rotas (não se perder), substituir o velocimetro.. ele faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Mas e se o propósito for apenas para marcação de pontos, rotas (não se perder), substituir o velocimetro.. ele faz? Com certeza... joia::: Ocorre q este tópico aqui é para GPS até 900 reais...hehee... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Tá certo Fabrício, aproveitei e tirei minha dúvida, hehehe! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 aproveitando o tópico... tenho o etrex h (o amarelinho), e acho ele bem basicão mesmo, com poucas opções de navegabilidade. agora eu pergunto, com o etrex 30 é possivel se baixar por ex, mapas do lago de serra da mesa, do rio araguaia, com alguns detalhes (tipo do google maps) com o objetivo não só de não se perder, mas como tambem de se marcar os locais favoritos ponto de pesca, rotas, etc para pesquisa futura??? e mais, se é possivel jogar os dados num computador??? (abusei? hehehehe) joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 aproveitando o tópico... tenho o etrex h (o amarelinho), e acho ele bem basicão mesmo, com poucas opções de navegabilidade. agora eu pergunto, com o etrex 30 é possivel se baixar por ex, mapas do lago de serra da mesa, do rio araguaia, com alguns detalhes (tipo do google maps) com o objetivo não só de não se perder, mas como tambem de se marcar os locais favoritos ponto de pesca, rotas, etc para pesquisa futura??? e mais, se é possivel jogar os dados num computador??? (abusei? hehehehe) joia::: joia::: Olá Andrey...é possível sim. Tudo isso q vc precisa é possível no Etrex 30. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 aproveitando o tópico... tenho o etrex h (o amarelinho), e acho ele bem basicão mesmo, com poucas opções de navegabilidade. agora eu pergunto, com o etrex 30 é possivel se baixar por ex, mapas do lago de serra da mesa, do rio araguaia, com alguns detalhes (tipo do google maps) com o objetivo não só de não se perder, mas como tambem de se marcar os locais favoritos ponto de pesca, rotas, etc para pesquisa futura??? e mais, se é possivel jogar os dados num computador??? (abusei? hehehehe) joia::: joia::: Olá Andrey...é possível sim. Tudo isso q vc precisa é possível no Etrex 30. joia::: Grande Fabrício, sempre prestativo. agradeço pela informação joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Tenho um colega q esta um Oregon 550T para venda pelo q me informou esta zerado amanhã t informo q valor q esta querendo esta sem detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 olá wellington. sou vendedor deste etrex 30. veja em minha página na internet: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 01-ano-_JM um abraço everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Postado Outubro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 olá wellington. sou vendedor deste etrex 30. veja em minha página na internet: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 01-ano-_JM um abraço everson Olá everson, sobre o etrex 30 ele ajudaria tambem com o carro tipo aviso de radares já que ele aceita cartao de memoria ou ele é mais pra nautica mesmo? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Esta cofirmado meu coleta esta vendendo o Oregon 550T estado de zero sem detalhes por R$ 900,00, se t interessar posso providênciar as fotos. Ja vai com rodares do todo brasil, City Navigator, se interessar t envio com o mapa do google de Barcelos no formato Jnx, o mapa do projeto tracksource+ Carta Nautica do litoral Brasileiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.