Leo Penon Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 ola pessoal recentemente adquiri uma nova carretilha , é uma shimano chronarch 100d7 e falão que ela é a melhor da categoria. gostaria de saber qual a sua categoria e quais otros modelos competem com ela ? e tambem se fiz uma boa compra? muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 ola pessoal recentemente adquiri uma nova carretilha , é uma shimano chronarch 100d7 e falão que ela é a melhor da categoria. gostaria de saber qual a sua categoria e quais otros modelos competem com ela ? e tambem se fiz uma boa compra? muito obrigado Não, vc não fez uma boa compra rsrs...vc fez uma ótima compra pois as Chronarcs(com execeção do último lançamento, nem sei pq sujaram o nome), sempre foram tops. Acho que ela concorre com a Scorpion XT 1500, embora arremesse mais que essa.Com as outras marcas é só vê a mesma faixa de preço 200 a 250 dólares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 João, a Shimano que concorre com a scorpion é a CURADO. As Chonarch se não me engano são as Metanium. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Tenho uma e é uma excelente carreta. Comprou uma joinha Parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Das chronarcs essa é uma das melhores...fez uma boa escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Penon Postado Outubro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 muito obrigado amigos me esclareceram bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 João, a Shimano que concorre com a scorpion é a CURADO. As Chonarch se não me engano são as Metanium. Alexadvo, não acho que a Scorpion XT 1500(mercado Japonês) concorra com a Curado 200E7(mercado Americano), pois a primeira tem componentes e acabamento muito melhores. Quando falo que a Chronarch 100D7 concorre com a Scorpion XT 1500 é exatamente em componentes, acabamento e faixa de preço, afinal já tive a Curado 201E7 e hoje tenho a Chronarch 101D7 e a scorpion XT 1501 e posso afirmar isso(mas é meu ponto de vista rsrs...)A carcaça da Metanium é igual a da Chronarch mas por ser de outro material, e em vista disso outra faixa de preço(quase o dobro), não comparo as duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.