Eric Carreras Postado Abril 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 Pessoal, hoje eu fui alimentar alguns tambas que, misteriosamente, "vinham comer na minha mão", parecendo cachorro!!! Vejam o video e as fotos que fiz : http-~~-//www.youtube.com/watch?v=GQgpj3mLk4o Vai entender!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Abril 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2008 Eric Onde foi isto, rio, lago ou num parque? Já vi coisa parecida num parque perto da minha casa. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2008 tu tem coragem olha so os dentinhos da criança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Menino, isto tira uma tampa de dedo... hehehehehe Muito bacana as fotos. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Carreras Postado Maio 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Hhehehe... eu nao coloco o dedo na boca nao, galera... quando o bicho abre a boca eu jogo a bolinha dentro...hehehe... abração!!! Kleverson, isso foi la na reitoria da UFRN... abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Reza a lenda que foi assim que Tony Iommi perdeu as pontas dos dedos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2008 Inclusive o mesmo que aconteceu com o Tony quase aconteceu comigo ano passado. Estava no Araguaia pescando douradas no fly e de repente entrou uma que era bruta demais. Tinha muita linha pra fora e enquanto eu recolhia pra brigar com ela na carretilha, eu freava a linha com os dedos mesmo...olha só o que aconteceu... Reza a lenda que foi assim que Tony Iommi perdeu as pontas dos dedos....[/img] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Carreras Postado Maio 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Tiago tucunaré, que brutalidade foi essa, rapaz? Conseguiu ver o peixe, pelo menos? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Eric .........Belos tambas ....!! bela foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Maio 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Fantástico Éric! Esses eram tambas muito calminhos. Eram de pesque e pague ou de algum rio? SDS, HB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Maio 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Pessoal, desculpem o tamanho do avatar. Vou falar com o Fabrício para diminuir esse exagero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Pessoal, desculpem o tamanho do avatar. Vou falar com o Fabrício para diminuir esse exagero! Você terá que fazer isso... tem um tutorial sobre isso lá em Funcionalibilidade, Dicas, Sugestões e Críticas abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Maio 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Valeu Bruca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2008 Valeu Bruca. 8) Ficou show!!!! 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Carreras Postado Maio 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Henrique Beltrão, amigo, eles são do lago da reitoria da UFRN... hehehe... de vez enquando eu os alimento com salgadinhos da elmachips... rs... obg por sua atenção... abração! Pescador Martins, obg por sua atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2008 kkkkk....brincadeira cara, só aproveitei a foto de um "acidente de trabalho" pra fazer essa brincadeira, rs. Na verdade nao estava com equipo de fly e sim com um laço e do outro lado nao era peixe, era O DONO DO LAGO. Na pressa acabei esquecendo de colocar a luva (aquela mesma utilizada p segurar peixes de couro pela boca) e na corrida do moleque a corda tirou uns pedaços de carna dos dedos, hehe. Um dia ainda pego um peixe no fly que faça a mesma coisa , hehehe. E antes que alguem venha achando que é foto de caça, aviso que é pesquisa e o bicho esta lá no Araguaia, só que com um brinco no rabo. bração [/url] O dono do lago Tiago tucunaré, que brutalidade foi essa, rapaz? Conseguiu ver o peixe, pelo menos?Abração![/quote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2008 Karaio que jacaré MONSTRO!! Parece os da África... Incrível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Carreras Postado Maio 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2008 kkkkk....brincadeira cara, só aproveitei a foto de um "acidente de trabalho" pra fazer essa brincadeira, rs. Na verdade nao estava com equipo de fly e sim com um laço e do outro lado nao era peixe, era O DONO DO LAGO. Na pressa acabei esquecendo de colocar a luva (aquela mesma utilizada p segurar peixes de couro pela boca) e na corrida do moleque a corda tirou uns pedaços de carna dos dedos, hehe. Um dia ainda pego um peixe no fly que faça a mesma coisa , hehehe. E antes que alguem venha achando que é foto de caça, aviso que é pesquisa e o bicho esta lá no Araguaia, só que com um brinco no rabo. bração [/url] O dono do lago Tiago tucunaré, que brutalidade foi essa, rapaz? Conseguiu ver o peixe, pelo menos? Abração![/quote caraca, amigo... que monstro é esse???Desse ai eu quero distancia...hehehe outro dia eu fui pescar e pegamos uma giboia, mas nao tao assustadora quanto esse monstro ai...hehehe Parabens pela belissima foto e, acima de tudo, pela coragem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Maio 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2008 Inclusive o mesmo que aconteceu com o Tony quase aconteceu comigo ano passado. Estava no Araguaia pescando douradas no fly e de repente entrou uma que era bruta demais. Tinha muita linha pra fora e enquanto eu recolhia pra brigar com ela na carretilha, eu freava a linha com os dedos mesmo...olha só o que aconteceu... Reza a lenda que foi assim que Tony Iommi perdeu as pontas dos dedos....[/img] Nuss mnau!! Tô di cara! :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 po vc me desculpa mais que dia que alguem ranca um calangão desse no braço > que dia .e btf que isso ai num é jacaré ,ta mais pra crocodio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Cara tu tem coragem hein!!!! ahh:: Mas de qualquer forma...valeu pela experiência vivida wink Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Que da hora cara ... show, ta de parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Esse é dono do lago mesmo!!! blink:: blink:: blink:: Bonito o trabalho Tiagão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Cavalcante Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Aí Eric, bonitas fotos, estarei em Natal em Janeiro quem sabe você não me passaria umas dicas de pesqueiros por aí???????....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.