Dudu_Torello Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Boa tarde pessoal, acabei de comprar uma carretilha black max 30 da MS, pretendo pescar pintados, cacharas e tambaquis, fiz uma boa compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Essa carretilha é pra pesca pesada...ideal pra pescar peixes de couro e outros.Na minha opinião fez sim um boa compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Pessoalmente eu não gostei da mecânica dela. Não aguentou nem um dia comigo. Pode ser que eu peguei uma que em excessão estava fraca ou eu que sou burro demais! kkkkkkkk Testa em pesqueiros ou numa pescaria qualquer para ver como essa sua se sai. Tenho uma outra da MS, uma Fierro. Essa eu gostei para pescarioas de pesqueiros. Ainda não forcei muito tb, mas é sensivelmente mais forte. (tudo isso.... NA MINHA HUMILDE VISÃO) joia::: joia::: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.