Diego Juba Postado Outubro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Então pessoal eu gostaria de perguntar algumas coisas, são bastante coisas, por exemplo. Fui em um pesqueiro acho que todos conhecem o TAL DO MAEDA e sim la eu peguei alguns peixes pequenos mas e vi que tinha outro colega de pesca la pegando bastante eu estava pescando com salsicha, e ele estava com miçanga mas só que ele nao estava so com a miçanga e sim tinha EVA na linha tb eu gostaria de saber qual melhor tipo de montar e qual miçanga usar profundidade da água. Preciso de Dicas Para pescar com miçangas os famosos REDONDOS TAMBACÚ, TAMBAQUI, obrigado. QUERIA SABER QUAL ISCA VC USA PARA PEGAR TAMBACU, E TAMBAQUI. E QUAL JEITO DE PESCA QUE ESTA MAS SENDO UTILIZADO HJ EM DIA OBRIGADO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Esses anzois com miçanga e eva vc encontra em lojas de pesca ou vendendo na internet...tem de varios tamanhos.Para pescar com miçanga vc precisa de uma boia cevadeira e fazer um chicote de uns 1,5m a 2m e coloque uma boia de lambari antes do anzol...tem que fazer o chicote grande porque senao os peixes nao encostam perto da boia,principalmente os grandes.A profundidade vc regula de acordo com o dia...tem dia que pega mais em baixo e tem dia que pega mais em cima,isso quando nao se tem eva...mas no seu caso não precisa regular a altura pois o anzol tem eva que faz flutuar,a boinha de lambari é só pra vc poder ver se o peixe levou a "isca"...tem que arremessar bem no meio onde geralmente fica os grandes exemplares.Na net vc encontra fotos explicando como pescar nessa modalidade,ai fica mais facil de entender e fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Amigo tem dicas otimas sobre pesque e pague no fishTV (www.fishtv.com.br) especificamente sobre o Maeda acho que é o programa 3. Este canal é massa, tem otimos programas de pesca. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juba Postado Outubro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 muito obrigado se vcs quiserem ver meus videos tb dos peixes q eu ja peguei la vou tar postando aqui os links.. esse é meu canal e so vcs verem os tamanhos q eu ja peguei :D obrigado ::fish2 por essa ajuda... http://www.youtube.com/user/Jubaaw?feature=mhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.