Francisco Jr Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Ola Amigos Pescadores. Faço o convite para realizarmos a pescaria do nosso sonho no carnaval de 2013. DATA: A 10 a 17 de fevereiro de 2013... LOCAL: BARCELOS-AM. RIO: A ESCOLHER NAS VESPERAS O EM MELHOR SITUAÇÃO (cuiuni, aracá, caurés, arirarra e etc...o melhor no momento.) BARCO: TAYAÇU II (excelente barco com acesso aos rios e conforto). GRUPO: 1- FRANCISCO JR. 2- JUCIMAR PALUDO. 3- MARCELO RODRIGUES 4- PAULO R MARQUES 5- FABIANO OLIVEIRA DA CUNHA. 6- LEANDRODJR. 7- DIOGO. 8- DIOGO NETO. RESERVAS: 1- 2- 3- VALOR R$3900,00 (PACOTE DO BARCO) + R$800,OO(FRETADO)..... FORMA DE PAGAMENTO: SINAL + PARCELADO ATÉ AS VESPERAS DA VIAGEM. Incluso pacote de pesca: gasolina, bebidas(cerveja, água, refrigerante, caipirinha), comidas, piloteiro, lavagem da roupa e etc... Não incluso: Voo até Manaus, Voo fretado, Hotel Manaus, Van transporte em Manaus, Telefone via Sat, Licença de pesca, caixinhas, materiais, bebidas destiladas e etc... Alguma duvida em relação se está incluso estou a disposição. RELATOS: viewtopic.php?f=4&t=14346 viewtopic.php?f=4&t=20755 http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=26680 SITE DO BARCO: http://www.pescanamazonia.com.br Qualquer duvida estou a dispor. Contato via MP, MSN Franciscojunior89@hotmail.com ou email franciscoformigoni@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucimar A Paludo Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Blza Francisco!! de qualquer jeito to dentro, vou agora e no carnaval de novo!!! o passaporte já tá carimbado pela patroa!! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Reserva uma vaga pra mim Enviei MP Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Blza Francisco!! de qualquer jeito to dentro, vou agora e no carnaval de novo!!! o passaporte já tá carimbado pela patroa!! abração OPA PALUDO LEGAL....AI SIM EM... joia::: ALVARA DE LIBERAÇÃO, IMPORTANTE...KK ABRAÇÃO... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Reserva uma vaga pra mim Enviei MP Abraço Reservada Marcelo...Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Outubro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Já estou nervoso para ir de novo. :gorfei: Se vacilar, a última vaga vai ser minha de novo, vamo ver esse negócio aí como que fica... Só posso decidir lá para janeiro, com calendário 2013 e férias na mão. Vai ser bem difícil, mas quem sabe. Dessa vez eu ganho do Chico! rindo2:: surtei:: rindo3:: lingua2:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Já estou nervoso para ir de novo. :gorfei: Se vacilar, a última vaga vai ser minha de novo, vamo ver esse negócio aí como que fica... Só posso decidir lá para janeiro, com calendário 2013 e férias na mão. Vai ser bem difícil, mas quem sabe. Dessa vez eu ganho do Chico! rindo2:: surtei:: rindo3:: lingua2:: ::fishing Opa Somos 2...kkkOpa só da um toque, será bem vindo Werner, ve se traz aquele parceiro seu... Poh mas são só 2dias a mais de folga, pois vai ser no carnaval... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucimar A Paludo Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Quem será esse parceiro do Werner!!! :amigo: ::fishing ::tudo:: joia::: to convidando alguns amigos, vamos ver se eles tem um pouco de febre!!! absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Cunha Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Boa Noite pessoal, sou novo no forum. Tenho interesse!!! Caso não haja objeção por eu ser um novato aqui no forúm, é claro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Quem será esse parceiro do Werner!!! :amigo: ::fishing ::tudo:: joia::: to convidando alguns amigos, vamos ver se eles tem um pouco de febre!!! absss É amigo que ele falou que tem vontade de ir pescar no Am conosco.Opa Ve lah com seu amigo, será muito bem vindo... Abração... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 SERA QUE O MARLON NÃO ACEITA TRALHAS DE PESCA COMO FORMA DE PAGAMENTO :gorfei: :gorfei: TO MORRENDO DE VONTADE DE PESCAR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sorocaba Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 OPA , TO TENTANDO O ALVARA COM A ESPOSA , AI VAO SER 2 MARCELO RODRIGUES . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Mandei uma MP joia::: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 SERA QUE O MARLON NÃO ACEITA TRALHAS DE PESCA COMO FORMA DE PAGAMENTO :gorfei: :gorfei: TO MORRENDO DE VONTADE DE PESCAR... kkkkkk :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 OPA , TO TENTANDO O ALVARA COM A ESPOSA , AI VAO SER 2 MARCELO RODRIGUES .Ai sim em....Logo logo vai estar com o alvará em mãos...KKkkk vamos ter que te chamar de Sorocaba.kkk :gorfei: Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Bom dia Francisco, Blz? Vc já fechou alguma semana p/ Set/Out? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Grande Francisco Veja se é possivel reservar tres vagas: para mim, Ari Cezar e o Ramon Paz. Chegamos de SIRN e já estamos querendo outra pescaria. O Ari Cezar está viajando e o Ramon depende de habeas corpus. Dando tudo certo, iremos os tres. Preciso de uns dias p/ equacionar tudo; logo mando MP. Fico no aguardo. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 agradeço a lembrança,mas acho muito difícil pra mim ,desejo a todos uma ótima pescaria o barco e a turma não tem erro,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroDRJ Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Francisco, Tenho interesse.. Deixe reservada uma vaga para mim. ok? Maiores informações peço que sejam por MP! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Vagas reservadas no momento via Mp... Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucimar A Paludo Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 amigo, já está lotado!!! que bom!!! vamos detonar com certeza!!! meu quase parceiro vai ficar na cabine do comandante e agora Werner!!! attt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 amigo, já está lotado!!! que bom!!! vamos detonar com certeza!!! meu quase parceiro vai ficar na cabine do comandante e agora Werner!!! attt Está quase Paludo, algumas vagas reservadas, e aguardando as respostas para confirmar a turma...kkkk F... Werner... Qualquer coisa a gente da um jeito na cabine.. :gorfei: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Cunha Postado Outubro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Não vejo a hora do meu batizado no Rio Negro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroDRJ Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Não vejo a hora do meu batizado no Rio Negro. Então somos dois.. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Conforme MP, minha vaga confirmada Vamos que vamos ::fishing ::fishing ::fishing :amigo: :amigo: :amigo: Aguardo horário que o fretado chegará de volta em Manaus ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.