Francisco Jr Postado Outubro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Conforme MP, minha vaga confirmada Vamos que vamos ::fishing ::fishing ::fishing :amigo: :amigo: :amigo: Aguardo horário que o fretado chegará de volta em Manaus ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Opa Grande Marcelo Rodrigues, ja esta tudo fechado. joia::: joia::: As informação do voo enviada via Mp. Grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 amigo, já está lotado!!! que bom!!! vamos detonar com certeza!!! meu quase parceiro vai ficar na cabine do comandante e agora Werner!!! attt Está quase Paludo, algumas vagas reservadas, e aguardando as respostas para confirmar a turma...kkkk F... Werner... Qualquer coisa a gente da um jeito na cabine.. :gorfei: Abração... Acho que vou dormir em cima do barco de apoio! :gorfei: Muito difícil de rolar para mim no carnaval buaa:: , mas a esperança é a última que morre! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Galera, postei uma noticia na nossa pagina do face... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Vamos rezando Marcelo....Vai dar tudo certo.... Abrasss :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Cunha Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Pessoal, Garatéias afiadas? Faltam somente 40 dias para o evento. hehehe ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 2 VAGAS EM ABERTO.... QUALQUER DUVIDA E INTERESSE ESTOU A DISPO... ABSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 2 VAGAS EM ABERTO.... QUALQUER DUVIDA E INTERESSE ESTOU A DISPO... ABSSS Enviei Mp , Francisco. Abraço , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Confirmado o Paulinho a sua vaga..... Caso apareça algum amigo interessado estamos a dispor... 2 vagas em aberto Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Cunha Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 É isso aí Paulo, seja bem vindo a turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroDRJ Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Seja bem vindo a Turma Paulo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Obrigado pelas boas vindas turma ::tudo:: , finalmente vou conhecer Barcelos e espero que tenhamos antes de mais nada uma excelente viagem tchau:: . Abraços , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Dezembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Obrigado pelas boas vindas turma ::tudo:: , finalmente vou conhecer Barcelos e espero que tenhamos antes de mais nada uma excelente viagem tchau:: . Abraços , Paulinho. Boa pescaria ... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Obrigado pelas boas vindas turma ::tudo:: , finalmente vou conhecer Barcelos e espero que tenhamos antes de mais nada uma excelente viagem tchau:: . Abraços , Paulinho. Boa pescaria ... ::fishing Valeu Joberto , a positividade é grande , vamos esperar pra ver. Uma ótima pescaria a você em janeiro também . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Obrigado pelas boas vindas turma ::tudo:: , finalmente vou conhecer Barcelos e espero que tenhamos antes de mais nada uma excelente viagem tchau:: . Abraços , Paulinho. Boa pescaria ... ::fishing Valeu Joberto , a positividade é grande , vamos esperar pra ver. Uma ótima pescaria a você em janeiro também . Valew Joberto.2 vagas disponiveis. abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Daqui 2 meses exatos estaremos voltando da nossa pescaria e espero que realizados , de certo mesmo , é que o tempo as vezes é nosso inimigo e teima em não passar...kkk ::tudo:: ::tudo:: tchau:: tchau:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Daqui 2 meses exatos estaremos voltando da nossa pescaria e espero que realizados , de certo mesmo , é que o tempo as vezes é nosso inimigo e teima em não passar...kkk ::tudo:: ::tudo:: tchau:: tchau:: . E dois meses que não chega Paulo...:gorfei: E vamos torcer para fecharmos a nossa turma de amigos... Abração... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Kudaka Postado Dezembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Bom dia Francisco Jr, Como não tenho parceiro, é possivel fazer esta pescaria? Estou dependendo do meu revezamento de ferias no meu trabalho, conforme o resultado, tenho interesse nesta data. Qto sai o voo Mao - Barcelos ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Bom dia Francisco Jr, Como não tenho parceiro, é possivel fazer esta pescaria? Estou dependendo do meu revezamento de ferias no meu trabalho, conforme o resultado, tenho interesse nesta data. Qto sai o voo Mao - Barcelos ?? Ola Marco, td em ordem!? Sim com certeza, formamos as Duplas... Em relação ao vooo fretado sai por 800,00 ida e volta o mesmo aviao da trip i atr-42. Fico no aguardo da confirmação qualquer dúvida estou a dispor .. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 VAGAS COMPLETAS... ARRUMAR AS ''TRAIAS", E AGUARDAR O DIA CHEGAR... ABSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.