Gilberto Quintana Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Boa tarde. Meu nome é Gilberto Quintana tenho 25 anos, sou de São Paulo/SP. Comecei a pescar deste pequeno não lembro bem a idade. Costumo ir em pesqueiros mas nesse ano fui para Serra da Mesa e estou indo de novo em janeiro do ano que vem. Quando vou pescar em pesqueiro prefiro pescar no fundo acho que o peixe briga mais. Mas pra mim o mais importante é pescar não importa o tipo.. Abras Gilberto Quintana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 ::hi ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Vendrametto Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 ::hi Eu também prefiro pescar de fundo, sem bóia, atenção na linha ... o desafio é maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Seja bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 ::bemvindo:: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.