Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Amigos, Estive na semaa passada na Pousada Zé Tacca, em Anaurilandia MS. Fica proximo a Pres. Epitácio e Bataguassu - pra quem vai de São Paulo, é só atravessar a ponte, seguir até até Bataguassu , entrar a esquerda e andar mais 56 km. de asfalto e 10 km. de terra (boa) -. A Pousada esta com pouco tempo de atividade, tem 3 chalés novos, para 3 pessoas (pra não ficar apertado) cada, ar condicionado, geladeira, fogão, e utensilios de cozinha. Fui pescar (ou tentar pescar) em um barco de 6 metros, plataformado, motor de 40 hp e motor eletrico (tudo novo). Bom piloteiro. Só que estava tudo muito certo, porem, no dia seguinte, que era o de pescar, amanmhaceu chovendo e um vento de levar arvore embora. Assim ficamos por dois dias. Quando tempo parou, tentamos sair para ir até a ilha do tucunaré. Via a viola em caco. O bicho pegou e o o vento e ondas altas """quase viram o barco""", daí voltamos pra pousada e de-lhe cerveja. Fazer o que???? Os pontos de pesca perto da pousada são ótimos. Da pousada até a Ilha do Tucunaré não dá 15 min. de barco (com tempo bom). Então é isso. Sem peixe, porem com muita cerveja e com muitas estórias, ois o Ze Tacca é o maior contador de estorias da região. O homem já viveu muito e é uma enciclopédia. Quem tiver interesse fale com o Fernando e ele arruma tudo. - http://www.estanciazetacca.com.br - Algumas fotos do local: Acima, o Fernando, eu e o Renato. São os irmãos que tocam a Pousada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Legal Ricardo, estive la por duas vezes e nunca perdi a viagem. Pena que ventou muito nos dias em que você esteve lá. O lugar é um dos melhores do Lago Sergio Motta para capturar uns tucunas - são muitos pontos de pesca e todos próximos. Estive lá dia 14/09 onde foram capturados bons amarelos - só nao foi melhor porque ja estavam "chocos". To programando uma pro proximo mês. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Tacca Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Olha só que legal!! encontrando meus amigos aqui... Grande Ricardo! aos poucos estou aprendendo a mexer aqui..rsss as fotos ficaram muito boa.. eu agradeço muito... Vamos nos falando e um grande abrcs a vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.