Eduardo Turini Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Pessoal, fui comprar linha pra colocar na minha penn 68 long beach que eu acabei de comprar, e quando havia enrolado uns 150m, a manivela começou a ficar dura, e foi ficando cada vez mais dura a ponto de eu machucar a mao e ombro fazendo força para enrolar! :blink: E ta fazendo um chiado, como se fosse uma peça raspando na outra... Se eu deixo a fricção um pouco aberta, a manivela roda em falso!!!!! pior que eu estou indo pescar sabado cedinho e eu comprei a carretilha para essa pescaria, e não da pra usar assim!!! alguém por favor pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Vê se a linha está pegando em alguma parte, pode ser na vara tb, ou se entrou no carretel, pela regulagem fina estar muito solta legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Turini Postado Outubro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Vê se a linha está pegando em alguma parte, pode ser na vara tb, ou se entrou no carretel, pela regulagem fina estar muito solta legal::valeu Lamana mas já conferi tudo isso negativo:: a linha nao ta pegando em nada nem entrou no carretel, nao é a vara, nao é a regulagem tbm... a questão é que quando o carretel roda, mesmo depois que abri a carreta para olhar, ele parece que ''raspa'' na carretilha, criando um atrito e fazendo um barulho estranho... depois desse problema o drag ficou MUITO mais fraco e a manivela não roda direito... to desesperado, comprei a carretilha nao tem um semana e já deu defeito e eu preciso dela para sabado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Troque na loja que vc comprou por outra,caso tenha garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.