Walter Lembi Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 qq eh isso! Isso não foi uma pescaria! Foi um espetaculo! Só peixe show! Fotos muito bonitas! Parabens! aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Muito legal Parabéns à turma Faltou foto com a Kazlla... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeirinha... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Lindas fotos meu amigo. Parabéns pela belíssima pescaria. Sem dúvida uma das melhores da temporada. Top demais..... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Aê Gustavão!!! Que show de pescaria! Parabéns!!! E a isquinha "mardita" funcionou bem? Passarinho me contou que esse lindo peixe que é seu avatar hoje foi fisgado com ela... As isquinha é matadeira, não? Confesse...rsrs danca:: Grande abraço, Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 qq eh isso! Isso não foi uma pescaria! Foi um espetaculo! Só peixe show! Fotos muito bonitas! Parabens! aquele abraço Valeu Walter, obrigado! Abx!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Muito legal Parabéns à turma Faltou foto com a Kazlla... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeirinha... Abração Marcelao, a marvada estava na caixa...so faltou a foto...eheheheh Valeu parceiro. Um Abx!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Lindas fotos meu amigo. Parabéns pela belíssima pescaria. Sem dúvida uma das melhores da temporada. Top demais..... palmas:: Valeu Capitao! Um Abx!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Aê Gustavão!!! Que show de pescaria! Parabéns!!! E a isquinha "mardita" funcionou bem? Passarinho me contou que esse lindo peixe que é seu avatar hoje foi fisgado com ela... As isquinha é matadeira, não? Confesse...rsrs danca:: Grande abraço, Beto Betao, fala ae seu canalha...ahahah Amigo, a marvada é fera....levanta os Brutos!!! A emocao foi tanta que ate esquecemos de tirar uma foto com ela aqui....ahaha To aguardando aquele temaki! Abx!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Galera, depois de namorar por centenas de vezes as fotos, me atrevi a cometar o relato... foi a melhor pescaria de tucunarés da minha vida... quanto aos peixes, além tamanho gigante e das cores maravilhosas, os bichos estavam estourando só em cima d'água... é o sonho do pescador... dá-lhe superfície! Hélice, zara e joão pepino!!! Pular na água com aquele tucunão vermelho fogo e ver o monstrengo voltar lentamente para as águas escuras da ressaca foi sensacional! Quanto à turma, fica dificil até de falar... companheirismo, harmonia, bom humor e acima de tudo, muita alegria, não só pelos peixes, mas pelo sentimento genuíno de simplesmente pescar... Valeu demais, Thiaguinho, Gustavo, Nilton, Borin, João, Marcelo e meu parceiro Guercio! Fica a vontade de reviver o que aconteceu e a certeza de voltar! Grande abraço a todos! Rodrigo Delage - Rodrigão, Boga D'ouro, Menino de Deus, Largão, etc Hahahhahah aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Parabéns!!! Que bela pescaria! Ainda mais com uma turma bacana como essa, os peixes acabam sendo coadjuvantes. E haja coadjuvantes, hein?? E de peso pesado!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Galera, depois de namorar por centenas de vezes as fotos, me atrevi a cometar o relato... foi a melhor pescaria de tucunarés da minha vida... quanto aos peixes, além tamanho gigante e das cores maravilhosas, os bichos estavam estourando só em cima d'água... é o sonho do pescador... dá-lhe superfície! Hélice, zara e joão pepino!!! Pular na água com aquele tucunão vermelho fogo e ver o monstrengo voltar lentamente para as águas escuras da ressaca foi sensacional! Quanto à turma, fica dificil até de falar... companheirismo, harmonia, bom humor e acima de tudo, muita alegria, não só pelos peixes, mas pelo sentimento genuíno de simplesmente pescar... Valeu demais, Thiaguinho, Gustavo, Nilton, Borin, João, Marcelo e meu parceiro Guercio! Fica a vontade de reviver o que aconteceu e a certeza de voltar! Grande abraço a todos! Rodrigo Delage - Rodrigão, Boga D'ouro, Menino de Deus, Largão, etc Hahahhahah aplauso:: aplauso:: aplauso:: "Minino di Deus...Boguinha Dourado"....foi bom dimais da conta parceiro!!! Bom tambem saber que falta menos de 1 ano para a proxima....ehehehehe Nilton me ligou ontem, so falava em voce.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gde abx!!! PS: muda esse avatar ai agora, foto legal nao te falta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Parabéns!!! Que bela pescaria! Ainda mais com uma turma bacana como essa, os peixes acabam sendo coadjuvantes. E haja coadjuvantes, hein?? E de peso pesado!!! Abraços Valeu Marcia, e por ai, a turma fez a diferenca, os tucunas coroaram a festa.... Obrigado! Um abx! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Andrei Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 O bicho é bruto mesmo... parabéns. Gustavo disse: Foi minha segunda viagem para AM, e desta vez pude comprovar a força do TUCUNARE AÇU: varias garateias VMC4x abertas, leaders arrebentados, iscas estouradas e perdidas....animal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 O bicho é bruto mesmo... parabéns. Gustavo disse: Foi minha segunda viagem para AM, e desta vez pude comprovar a força do TUCUNARE AÇU: varias garateias VMC4x abertas, leaders arrebentados, iscas estouradas e perdidas....animal!! Fala Joao, foi por ai.....como diria o Gusso "nao existe garateia que na abra"...eheheh Um abxx! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Parabéns pessoal, vocês fizeram uma grande pescaria. Os bocudos são muito fortes e bonitos. Gustavo, o relato e as fotos escolhidas são 10. Dá uma coceira danada ver aqueles açus e as garatéias abertas e iscas detonadas ... rsrsrs. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Parabéns pessoal, vocês fizeram uma grande pescaria. Os bocudos são muito fortes e bonitos. Gustavo, o relato e as fotos escolhidas são 10. Dá uma coceira danada ver aqueles açus e as garatéias abertas e iscas detonadas ... rsrsrs. Abraços Grande Macedo, obrigado pelas palavras! Realmente as lumbrigas ficam aticadas...uma semana apenas por la e pouco, ne nao? Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Grande Gustavo! Finalmente coloquei uma foto no avatar, graças ao tutorial explicadinho do Fabrício Biguá. Com aquele "passo a passo", acho que até quem não mexe com computador consegue, basta paciência, coisa que todo pescador deve ter de sobra, hehe. Como é, vai começar a contagem regressiva? Vendo o relato e passando mal daqui... Abração a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Novembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Grande Gustavo! Finalmente coloquei uma foto no avatar, graças ao tutorial explicadinho do Fabrício Biguá. Com aquele "passo a passo", acho que até quem não mexe com computador consegue, basta paciência, coisa que todo pescador deve ter de sobra, hehe. Como é, vai começar a contagem regressiva? Vendo o relato e passando mal daqui... Abração a todos! Grande Boguinha Dourado, gde parceiro, ja liga o relogio ai...faltam 10 meses...apenas 10 meses... Aff...ja comecei a comprar tralha...ahahaha Gde abraço!!! Parabens pela nova foto no Avatar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Grande Gustavo! Finalmente coloquei uma foto no avatar, graças ao tutorial explicadinho do Fabrício Biguá. Com aquele "passo a passo", acho que até quem não mexe com computador consegue, basta paciência, coisa que todo pescador deve ter de sobra, hehe. Como é, vai começar a contagem regressiva? Vendo o relato e passando mal daqui... Abração a todos! Grande Boguinha Dourado, gde parceiro, ja liga o relogio ai...faltam 10 meses...apenas 10 meses... Aff...ja comecei a comprar tralha...ahahaha Gde abraço!!! Parabens pela nova foto no Avatar! E aí seus bocas secas...vamos ir antes ono que vem para pescar uns couros ou não.. ja to pilhado para voltar, mas desta vez vou me conter em comprar tralhas, somente uma uma smoke, uma exo, umas duas varinhas, umas 5 helices, 3 bonnie, uns 10 jigs, uns shads para testar, acho que ta bom sem exagero nenhum :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas brincadeiras a parte, minha caixa esta montada, e se eu não comprar mais nada, consegui colocar tudo em um unico estojo da pesca brasil, acho que estou evoluindo.. ::fishing ::fishing abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Novembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Show de pescaria, também pesquei no mês passado nos rios Negro e Caurés e também fizemos uma boa pescaria, parabens a todo o grupo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 E tão bom quando a turma e dez , uma semana de paz total ..... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 esta T20 ficou abatida........ ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.