Fernando Nautica Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Amigos do Tb, este final de semana tirei o atrazo ::fisherman praia:: , peguei uns tucunas lindos ::tudo:: , foi no lago na região de Brejinho de Nazaré/TO. Não foram todos grandes mas teve dois que brigaram que nem gente grande (3.5 kg)!!! Mas o que me chamou a atenção foi os snaps Glico que eu estava usando pra conhecer, engate rápido e tamanho pequeno, um Show de resistencia p/o tamanho(e olha que eu estava desconfiado :gorfei: ), mas aguentou sem nem pensar em abrir!!! Vale a pena todos testarem o Glico, eu recomendo ::tudo:: !!!Rápido na troca das iscas e MUITO resistentes. Vou tentar postar as fotos da festa (pescar e soltar)!!! Abraços tocantinenses Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Fernando, sou suspeito de falar algo, mas fui um dos primeiros a testar o snap quando começou a ser feito, desde então os snaps e split rings não saem da minha caixa, inclusive os de Fly. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Só uso os snaps de engate rápido do Glico. Sem desmérito para todos os demais, mas são fortes e principalmente práticos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Amigos do Tb, este final de semana tirei o atrazo ::fisherman praia:: , peguei uns tucunas lindos ::tudo:: , foi no lago na região de Brejinho de Nazaré/TO. Não foram todos grandes mas teve dois que brigaram que nem gente grande (3.5 kg)!!! Mas o que me chamou a atenção foi os snaps Glico que eu estava usando pra conhecer, engate rápido e tamanho pequeno, um Show de resistencia p/o tamanho(e olha que eu estava desconfiado :gorfei: ), mas aguentou sem nem pensar em abrir!!! Vale a pena todos testarem o Glico, eu recomendo ::tudo:: !!!Rápido na troca das iscas e MUITO resistentes. Vou tentar postar as fotos da festa (pescar e soltar)!!! Abraços tocantinenses Fernando Realmente os Glicos são bons... Agora vai uma dica... Experimenta os SNAPS KEXÃO! Não vai arrepender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Os Glicos uso tb a bastante tempo e indico de olhos fechados, nunk tive problema e olha que ja peguei umas monstras de cachorra de mais de 10 kg na correnteza com eles, utilizo mais o modelo 100. Snap Glico 100% super pratico e seguro joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Espanhol Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Caros, Também sou suspeito em fala, sempre usei desde o começo da sua produção e nunca tive problemas nem com os snaps e nem com as argolas. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.