Dudu Kist Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Pessoal, Criei este tópico com a intenção de reunir experiências de pessoas que já pescaram ou querem pescar no Rio Jacuí e Taquarí no RS. Sou pescador destes rios desde criança. Quem souber de pesqueiros bons no rio ou relatos de pescarias ou até mesmo relatos sobre o "Minhocão do Jacuí" sucurí filmada e vista por alguns pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis Noal Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 caro DUDU! construí um rancho em Mariante e ainda não fui pescar. que peixes se pega nas proximidades ou apoitado no rio grande abraço Regis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Kist Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 caro DUDU! construí um rancho em Mariante e ainda não fui pescar. que peixes se pega nas proximidades ou apoitado no rio grande abraço Regis Mas há xirú! construiu próximo da vila? eu pesco no Mariante as vezes, pesco Piavas, pintadinho, traira, jundiá, carpas (tem muitas) apesar de eu não gostar de comer..mas eu gosto de largar o barco na rampa em mariante e subir até a barragem de Bom retiro. Uma vez eu peguei um dourado de 3,5 KG... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.