Antonio Bks Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 O Osvaldo pegou na minha caixa esse modelo de popper....e o que acontecu foi isso: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Ficaram muito bonitas ... que peixe irá resistir surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Outubro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Não falei pra vc, Broder??? :gorfei: :gorfei: Tinha certeza que iria cruzar o caminho de um bocudo irritado... rindo3:: rindo3:: cruzou logo vários! lacou:: lacou:: A isca apanhou uma tarde inteira e aposentei ela na manhã seguinte doeu:: doeu:: ...com a honra da missão cumprida!!! Continue trilhando este caminho...vc tem talento, parceiro!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Matou a pau, já é mais uma para a minha lista de iscas Bks! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Show Broder! Mais uma vez parabéns pelo seu imenso talento! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Além de bonitas ,eficazes ... Parabéns pela captura ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Fala meu amigo. Parabéns,as poppers ficaram lindas. ::tudo:: ::tudo:: Que isca é essa,Heru Cubera ou sua fabricação mesmo? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Fala meu amigo. Parabéns,as poppers ficaram lindas. ::tudo:: ::tudo:: Que isca é essa,Heru Cubera ou sua fabricação mesmo? Abs. Grande Celso!Essas são no perfil da cubera porém menores e feitas por mim. Eram pras anchovas mas o Osvaldão mandou pra água doce...hehehe! abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Que beleza Antônio, show de isca!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Show de bola, parabens parceiro continue fazendo arte rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Fala meu amigo. Parabéns,as poppers ficaram lindas. ::tudo:: ::tudo:: Que isca é essa,Heru Cubera ou sua fabricação mesmo? Abs. Grande Celso!Essas são no perfil da cubera porém menores e feitas por mim. Eram pras anchovas mas o Osvaldão mandou pra água doce...hehehe! abração! Vc faz umas p mim?Quantas gramas ela pesa?Já tô com pena das marisqueiras e da olhetada. ::fishing ::fishing Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Outubro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Celso, Boa tarde, farei umas 4 e te apresento de uma maneira melhor com peso, cor e tamanhos exatos...ok? Obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.