Tiago Furlan Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Top a pescaria! palmas:: palmas:: palmas:: TOP essa é a palavra diantes das condições que enfrentamos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Amigo Furlam, mesmo com as condiçoes adversas, vi que sairam bons peixes. Amazonia é assim... Parabens Abs Dini-em 30 dias estamos de volta Olá Dini, Obrigado pelas dicas heim joia::: joia::: joia::: Tivemos que trabalhar bastante, mas acabamos sendo contemplados no final. Considerando as condições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Parabéns Tiago pela pescaria!!!! Apesar dos problemas com o peixe... só a viagem já vale a pena.. como se diz o KidM. :amigo: Só a viagem vale a pena mesmo, mas embarcar um bocudo é bom d+. Valeu. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 A temporada 2012 está excelente!!! Parabéns pela pescaria!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Show demais, Tiago... palmas:: E Rio Negro é assim mesmo....dificuldade atrás de dificuldade. Independente disto vcs souberam driblar as adversidades e acertaram a cabeça de alguns peixões. E outra...o peixe foi apenas um detalhe...hehee....bom mesmo é estar lá. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Show demais, Tiago... palmas:: E Rio Negro é assim mesmo....dificuldade atrás de dificuldade. Independente disto vcs souberam driblar as adversidades e acertaram a cabeça de alguns peixões. E outra...o peixe foi apenas um detalhe...hehee....bom mesmo é estar lá. ::fishing É verdade, só de estar lá é maravilhoso. Da uma olhada nesse video e vê a situação que eu estava puxando helice. Ah, e valeu pelas dicas hiem. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zemi Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 PESCARIA TOP!!!! ::fishing SÓ CAVALO!! OQUE VC ACHOU DO BARCO JULYANA? TO INDO DIA 16/11? ABRASS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Olá amigo, Falar desse barco pra mim é suspeito, eu pesco nele a muito tempo. Excelente, pode ficar tranquilo que o barco é top. Os piloteiros são ótimos, a tripulação é show. Ah, Manda um abraço para o Xandó (Piloteiro) e para o Franklin (Piloteiro). E já que estamos falando disso, será que existe a possibilidade de você levar um presente meu para eles ? É coisa pequena, te envio por sedex e você entrega para o pessoal. Pode ser ? se não for possível é só falar. Abraços, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zemi Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Beleza Tiago, se for coisa pequena eu levo, pois a mala ja ta na tampa! kkkkkk Nesses anos de pesca no barco, qual piloteiro vc indicaria?É minha primeira vez e estou seco para acertar os cavalos!!!! Valeu ,, Abrasss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Beleza Tiago, se for coisa pequena eu levo, pois a mala ja ta na tampa! kkkkkk Nesses anos de pesca no barco, qual piloteiro vc indicaria?É minha primeira vez e estou seco para acertar os cavalos!!!! Valeu ,, Abrasss! Olá Pescador, A equipe do Julyana, é bem experiente, mas tenho preferencia por pescar com Xandó, Julio. Que são os mais antigos. Vou ver direito com o meu parceiro que ficou de enviar um par de luvas para o Julio piloteiro, ai te aviso se será necessário. Boa Pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 pô tiago, nao vai postar as fotos dos peixes do douglas? kkkkkkkkkkkkk o cara eh mto pesado, vou ter que trocar de parceiro na proxima :gorfei: tirando as adversidades foi TOP mesmo tiago, espero que possamos estar juntos novamente ano que vem. manda um abraço pra turma toda de sampa aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 pô tiago, nao vai postar as fotos dos peixes do douglas? kkkkkkkkkkkkk o cara eh mto pesado, vou ter que trocar de parceiro na proxima :gorfei: tirando as adversidades foi TOP mesmo tiago, espero que possamos estar juntos novamente ano que vem. manda um abraço pra turma toda de sampa aí. Sacanagem, A pescaria já estava difícil para os mais experientes, imagina para o camarada que estava arremessando pela primeira vez uma artificial. E olha que por pouco aquele gigante não foi embarcado, ai aguenta o cara falando o resto da vida, ehhehehehehe. Por falar em ano que vem, nossa semana continua agendada, só estou aguardando vocês e o Gilberto, para soltar o convite no forum das vagas em aberto. Eita Outubro/2013 que vai demorar. Grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Parabéns pela pescaria parceiro.... Apesar da pescaria dificil.... sairam bons peixes... Amazonia é isso... mesmo errando a mão sempre queremos voltar Olá Pescador É sempre assim, mesmo errando queremos voltar, ano que vem serão 2X. hehehehehe Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Sairam vários tucunas criados ... show demais ! Saudade da AM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.