Júnior Rabbit Fisher Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Hoje eu, e os amigos Luis e Jorge Peres resolvemos dá uma escapadinha e fomos ao Rio PB. Os tarpons não estavam tão ativos como de costume e só tivemos pouco mais de 30min de ações plenas, Depois disso os bichos sumiram e as subidas ficaram bem esporádicas. Mesmo assim ainda saíram 2 peixinhos: Jorge Peres (Gaucho) E o meu: Ate mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 "Eita" que beleza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Boa Noite Júnior! Taí um peixe que eu ainda não tive oportunidade de pescar. Da próxima, me convida. Quantos peixes desses é possível capturar num dia bom de pesca? Abçs, Marcos Gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Esse peixe é um show, belas fotos.Valeu!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Rabbit Fisher Postado Outubro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Valeu Galera Boa Noite Júnior! Taí um peixe que eu ainda não tive oportunidade de pescar. Da próxima, me convida. Quantos peixes desses é possível capturar num dia bom de pesca? Abçs, Marcos Gaspar Por falta de convite vc não vai deixar de pescar um desses não rsrsrsrsrs pode vim... O tarpon é considerado um dos peixes mais esportivos do mundo e existe uma grande diferença entre capturar e ele pousar pra fotos, pois tem uma media de 10 X 1, ou seja vc fisga 10 e consegue tirar 1. Eles são muito arisco com saltos acrobaticos e muita força. Com o passar dos anos estamos conseguindo diminuir essa media, modificando iscas, jeito de pescar e etc. Assim, nós estamos conseguindo bons resultados e tendo passar esses macetes para meus clientes, e mesmo quem não conseguiu "tirar" um saiu com varias ações e satisfeitos. Vou juntar alguns videos e posto aqui nesses dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Parabéns pela pescaria... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Parabéns Parceiro é um dos sonhos de consumo esta pescaria...... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.