Marquinhos Trombone Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Olá a Turma do Biguá !!! Sou o Marquinhos Trombone, Músico e futuro pescador. Estou tentando iniciar na arte e já agradeço a ajuda de todos por aqui na solução de dúvidas que como todo novato estou cheio delas. Espero um dia manejar tão bem a vara de pesca como manejo a vara do meu trombone ... rs Grande Abraço a Todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Seja bem vindo Marquinhos... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Beira Lago Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 bem vindo jovem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Seja muito bem vindo pescador!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Pescar é sempre ótimo, mesmo sem saber. Falo isso pois pesco ha uns 20 anos, e ainda nao sei... rs Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Outubro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Trombone Postado Novembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Obrigado a Todos pelas Mensagens e Parabéns ao Fórum pela Amizade e Congraçamento entre os participantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Bem -vindo o amigo! palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.