Mauro Nakatani Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Ano passado levei um prototipo para testar no Am, gostei do resultado mas precisava acertar alguns detalhes, como peso tamanho da helice e outros segredinhos....kkkk, esse ano preparei para levar algumas peças já com as mudanças, infelizmente houve um atrazo e elas foram sozinhas com amigos, espero que me tragam um feed back para continuar na busca de uma boa isca. A idéia é bem simples uma isca que puxada devagar funcione como um popper e rapida trabalhe como uma helice, podendo alternar os trabalhos e provocar duplamente o tucuna, "idéia" é uma coisa "projeto" é outra e "resultado" é totalmente outra, dai temos de testar, testar, e testar até estarmos convencidos que funciona. Isca mede 13cm, pesa em torno de umas 40 gramas, pitões reforçados importados, e as helices são as que estou cortando a laser, garatéias 2/0 4X VMC ou Eagle Claw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Maurão.... seus trabalhos como sempre surpreendem... parabéns.. tenho certeza que irá funcionar muito bem na amazônia e tambem no lago do peixe!!! As suas hélices são as melhores do mercado.. indiscutivelmente!!!! joia::: Gostaria de saber se tens desta isca para a venda ou estás esperando o retorno dos amigos para vendê-la!!! joia::: Qqr coisa me mande uma MP! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Muito boa ideia!! 2 em 1!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Parabens pela idéia. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Com certeza será um projeto com sucesso... Parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Mauro, Se quiser mandar umas duas para eu testar com os tucunas aqui de Minas Gerais, fique a vontade !! :gorfei: :gorfei: Parabens pelo excelente trabalho!! Grande Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Grande Maurão! Parabéns pela Isca, tenho certeza q vai ser um sucesso como as demais iscas que vc fáz com muito capricho! Um tudo de bom e PARABÉNS! ABRAÇO! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Isso deve jogar mais água dq criança em banheira! joia::: joia::: joia::: Legal a idéia! Vê se consegue pelo menos um´vídeo desse amigo com o trabalho dela. Acho que pro mar tb devem servir joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Muito Bonita Mauro, parabens mais uma vez!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Bela isca Mauro, valeu!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.